24 abril 2008

Newton e o PMN

O sonho do atual prefeito é ter o PMN ao seu lado. A sigla tem grandes lideranças, e segundo alguns analistas, o partido de Massarolo tem seguramente 9.000 votos, o que fortaleceria bastante qualquer prefeiturável.

Devido a uma barbeiragem de Pai Cidão, o PMN resiste. O ex-secretário de governo não soube dissociar assuntos do seu mandato de vereador, das questões ligadas a articulação política do governo, e, numa atitude descabida, comprou uma briga pessoal com Massarolo, prejudicando consideravelmente as pretensões palacianas de Newton Lima.

Caso o gestor decida abdicar da influência incômoda do seu "chefe espiritual", é provável que o PMN desembarque no governo, mas, por outro lado, o PSB (partido de Pai Cidão e Magno Lavigne), que já anda muito inquieto, poderia lhe negar a legenda.

Essa situação, aliada a muitas outras, tem tirado o sono do prefeito. Falam até que ele já pensa em desistir.

Blog do Gusmão

7 comentários:

Anônimo disse...

Muitas são as especulações sobre o PSB , e sempre associam a pessoa de Alcides a de Magno Lavigne. Esquecendo do dizer, "Penso Logo Existo". Conheço Alcides e conheço Magno , claro que è de fundamental iportância fortalecer o PSB, mas são pessoas diferente, com defitos e qualidades diferentes. Muitas vezes vão comungar de idéias juntos outras não. Todos nós que participamos minimamente da política de nossa cidade sabemos que partido não é casa de amigos, mas de pessoas que se respeitam e muitas vezes ,os seus ideais e interesses divergem de outras correntes dentro do mesmo.
Então não julguem as pessoas dos partidos como se fossem apenas uma ou duas, o processo é muito maior que o prefeito, que Magno , que Alcides, que Aldemir, que Rita, que Flagogo, que Caranha, que Pretinha , que Jaques.......

Pensem nisto quem quer a divisão do partido PSB! Vcs que torcem contra podem vir nos ajudar ,para um bem maior que é nossa cidade,digo ao PSB por Newton estar na frente das pesquisas.


Marcelo Carvalho

Anônimo disse...

Se eu fosse Massarolo, só iria para o governo Newton Lima, se êle demitisse todo mundo que Pai Cidão empregou na prefeitura. O sujeito esculhambou com a esposa do cara.

Anônimo disse...

AGORA UM TROÇO QUE TEM O MAGNO E O aLCIDES SERÁ QUE É PARTIDO OU BALCÃO DE NEGOCIO$?

Anônimo disse...

Newton é o candidato do PSB a prefeito e outras divergencias são coisas menores, o PMN é muito bem vindo a aliança assim como o PPS e o PSDC e mais outros partidos que queiram vir.

João Mangabeira.

Anônimo disse...

Só se Massarolo for muito ingênuo, coisa que ele não é. O PMN apoiando Newton, ajuda o projeto de Pai Cidão de ser o candidato oficial a deputado estadual, em dobradinha com Lídice da Mata. Pai Cidão denunciou que a esposa de Massarolo era funcionária fantasma da Setran, e Massarolo não engole até hoje a acusação. O pior é que era verdade. PMN só tem uma saída: Dr. Ruy. Para Jabes, o PMN não vai porque Zerí não aceita. Para os outros, seria suicídio político.

Gabriel Saraiva

Anônimo disse...

"Lima" e "Massa" juntos.
Algo, convenhamos, peguento e amargo.
Se bem que com Alcides e o sindicalista pelego (alguém já viu Magno trabalhando em uma empresa de transporte coletivo? é lá que ele é sindicalista!!!), se não amargam, têm mesmo o gosto de coisa podre do ar.
Coitada de Ilhéus.
oH cidade de mau gosto.

Anônimo disse...

Esses vagabundos ficam usando a legenda pra barganhar cargos, proposta e capacidade que é bom nada. Se Lima fosse esperto brocava os dois.