21 abril 2008

Cobiçado

Grinalda. O PR do recém-convertido senador Cesar Borges virou noiva cobiçada na eleição em Salvador. Com quase um minuto e meio na televisão, o partido pode apoiar ACM Neto (DEM), Raimundo Varella (PRB) ou Antonio Imbassahy (PSDB).

PAINEL (FOLHA DE S. PAULO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Link desfeito.

O ministro da Educação, Fernando Haddad, reafirmou durante um forum sobre educação, em Comandatuba, promovido por um grupo paulista privado, a disposição do governo Lula de instituir 214 escolas de formação tecnológica, até 2010. O ministro revelou que, de 1909 a 2002, o Brasil teve apenas 94 escolas deste nível.

Pena que os repórteres presentes não tenham comprometido o ministro com o projeto de tornar as Escolas Médias de Agropecuária Regional da Ceplac (Emarcs) em instituicão federal de ensino tecnológico (Ifet). O projeto se arrasta, os alunos de da Emarc Uruçuca fizeram protesto e a TV Santa Cruz, que cobriu o evento no litoral e o protesto dos alunos, não fez o link entre um fato e outro e isto seria jornalismo.

Que saudade dos bons repórteres que conheciam os temas regionais relevantes e não ficavam presos a pautas vazias, às vezes, preparadas por que não vivencia o que faz ou faz o que não está sabendo...