24 abril 2008

Quem quer dinheiro?

Partido político ligado a uma instituição que apregoa ter acesso às portas do céu iniciou uma pesada ofensiva em busca de apoio. Os meninos do bispo já mostraram que não estão para brincadeira e as conversas de bastidores deixariam Marcos Valério de cabelo em pé (lógico, se Marcos Valério tivesse cabelo).

Os fiéis da mala cheia apresentaram proposta ao PPS, que fez muita gente boa colocar a mão na cabeça pra não perder o juízo. A oferta, em troca de apoio total e irrestrito, foi de R$ 50 mil para cada candidato a vereador do partido, mais santinhos e espaço total para alertas na TV.

Alguns pré-candidatos até pensaram em Jesus no deserto, sendo tentado pelo diabo, mas, ao contrário de Cristo, queriam cair matando na tentação. Sem medo de ser feliz.

O sonho acabou quando um capa preta do partido orou e pediu a proteção divina contra o assédio dos falsos profetas. Com um "Vá de retro, satanás!", o filho de Deus espantou o coisa ruim do seu caminho.

Mas que ficou morrendo de vontade de mergulhar naquele monte de onças e garoupas, isso ficou...

8 comentários:

Anônimo disse...

Na ausência de claridade no texto, ouso-me expor que o partido referido é o PRB e a fonte de recursos, é a Igreja Universal do Reino de Deus (mas, parece ser mais do satanaz, como bem diz o radialista Val Cabral). Datavênia, o pessoal do PPS deve ter utilizado a estratégia de se manter arredio para ter aumentada a tentadora oferta.

Anônimo disse...

PRB E PT SE REBAIXAM NA SAFADEZA DA CORRUPÇÃO ELEITORAL E IGUALAM NO DESESPERO DE ENCONTRAREM "PARTIDOS DE ALUGUEL" PARA GARANTIREM O ÊXITOS DOS SEUS "BOSTEQUES" CANDIDATOS A VEREADOR! SUGIRO QUE PROCUREM O PMN E O PHS QUE ESTÃO À VENDA!
Antonio Carlos

Anônimo disse...

O candidato que se vender por 50 mil para servir-se de "CANGAIA" de políticos corruptos, é capaz de vender a própria mãe!!!! Imagine do que não seria capaz se viesse a ser eleito vereador!!!!!

Anônimo disse...

E ANIZÃO NÃO ACEITOU?! OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO, OU O PREÇO AINDA NÃO O CONVENCEU?
Paulo Ceboso

Anônimo disse...

Assim qué bom arvore que dar fruto todo mundo joga pedra, e esta arvore chamada IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E O PRB DAR FRUTOS E MUITOS FRUTOS BOM, se niguem jogasse pedra era porque os frutos era ruim, mais sr blogueiro tu é burro e besta niguém de deixaria de aceitar uma proposta desta e se vc se refere a IUR e ao PRB va se informar e cuidado veja os exemplos daqueles que perseguiram a IURD, Val Cabral pessa misericordia a DEUS pela sua alma e demais que critica a IURD. ASSIM DEIXO VEJA BEM VEJAM BEM.....

Anônimo disse...

hoje eu vou ler os blogs da bosnia,os daqui estao,uma mernia




carlito,o anarquista

Anônimo disse...

Poucos partidos recusariam 50 mil reais da IURD para bancar suas candidaturas. Todavia, isto prova o quanto a religião tem sido utilizada para explorar os fiéis fragilizados por complicações psicossociais e os charlatões que se dizem pastores estão ampliando suas fortunas a ponto de as dividir com políticos corruptops, para posteriormente, receber suas contribuições em forma de fartas verbas públicas. Deus está assistindo a fila dessa gente, rumo aos portões dos quintos dos infernos.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Zelão, Comenta:

é nisso o que dá, quando um pequeno partido político resolve fazer leilão, dos seus ditos "conceitos progamáticos" e sai por ai buscando conversar com Deus e o mundo.
Até partidos com uma relativa indoneidade histórica como o PPS, está indo a leilão na busca do quem dá mais.
Os interlocutores buscados não se acanham e falar o quanto os "nanicos" pediram tentando dar um carater de dignidade a descarado "aluguel de legenda".
Até Anysío Alcantara, até então tido como um dirigente partidário formado na escola do velho partido comunista, sujeita-se a ver a sua historia política ser jogada na lama.
Comenta-se, que entre as siglas que foram procuradas pelo PPS, já existe um consenco comum em não pagar o que o PPS julga poder oferecer.