20 abril 2008

Jabes e a forcinha de Duda Mendonça

Pupilos do marqueteiro Duda Mendonça estão sendo assediados pelo ex-prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro (PP), que patina na corrida sucessória depois da forte subida de Newton Lima (PSB) e a estabilizada de Ruy Carvalho (PT).

Jabes quer usar um "time de primeira" na área do marketing político para virar o jogo e, pela quarta vez, ocupar a cadeira principal do Palácio Paranaguá.

A estratégia do secretário-geral do PP baiano é também requisitar ao diretório itabunense parte do tempo de tevê no horário eleitoral. O PP, sozinho, tem 1min35s de tempo na televisão.

Por isso, a pré-candidatura de Roberto Barbosa (do PP de Itabuna) deve ser mantida até o fim, para abrir espaço para a propaganda televisiva do PP ilheense. A costura começou.

Aqui em Itabuna, as negociações seriam facilitadas, pois o diretório tem o domínio do advogado José Humberto, que integrou os dois últimos governos e é homem de confiança de Jabes.

O plano teria sido detalhado a figuras do diretório estadual dos progressistas, em Salvador. Faltaria o "ok" do deputado federal Mário Negromonte, 'dono' do PP baiano e liderança do partido na Câmara dos Deputados.

12 comentários:

Anônimo disse...

ilheus e o melhor bairro de itabuna,eles vao assistir a propaganda dos candidatos daqui,la nao tem tv...




carlito,o fuleiro

Anônimo disse...

Queria saber de onde vem tanto dinheiro?
Pelo que se sabe Jabes só tem o salario da UESC.

Anônimo disse...

José Humberto, ceplaqueano, cidadão itabunense, morador de Itabuna, coordenava o 'Projeto Prefeitura Cidadã' em Ilhéus.
Mais uma das irresponsabilidades de Jabes Ribeiro.
Por isso a campanha 'Jabes nunca +'.

Anônimo disse...

A fonte de vocês é fraca:

1)Jabes está em entendimentos com uma empresa de publicidade regional que já está planejando os primeiros passos da campanha;

2)Jabes não está patinando. Newton subiu muito mas agora estabilizou, a partir dos problemas que começaram a surgir na administração. A "bolha" vai pocar...

3)Quem caiu espetacularmente foi Dr Ruy. É publica e notória a sua queda. Espera-se que ele volte a crescer;

4) Jabes, sim, está estabilizado com os votos dos morros e do interior, fiéis a ele;

5) Há um empate técnico entre o 1º e o 2º colocado. Em algumas pesquisas Newton está na frente, em outras dá Jabes.

Anônimo disse...

O Sr. Jabes pode recorrer a tudo e a todos, mas não vai chegar a lugar nenhum.Nós amamos nossa cidade, e vamos dizer não a Jabes.Estamos criando uma grande campanha para o gde dia.Jabes nunca mais.

Anônimo disse...

A legislação eleitoral só permite o horário político aos candidatos da cidade onde está instalada a sede da tv, neste caso os candidatos que concorrem as eleições em Ilhéus estão fora do horário político na tv.

Anônimo disse...

JABES PODERIA TER SIDO O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ILHEUS, TINHA TODAS AS FERRAMENTAS PARA ISSO.APOIO TOTAL DO GOVERNO DO ESTADO , PODERIA TER RVOLUCINADO O TURISMO DA CIDADE, MAS JABESSE MOSTROU UM GRANDE ENGANADOR, FAZENDO UMA ADMINISTRAÇAO MEDIOCRE, FANTASIOSA NO MARKENTING ILUSIONISTA, SE ELE GOSTASSE DE ILHEUS NÃO SE ATREVERIA CANDITAR-SE DE NOVO.

Anônimo disse...

A primeira peça da campanha já foi produzida:

**********************************

JABES RIBEIRO QUEM CONHECE NÃO CONFIA.

**********************************

Anônimo disse...

JABES FOI O MELHOR PREFEITO DE ILHÉUS NOS ÚLTIMOS 30 ANOS. EU ME LEMBRO MUITO BEM DOS GOVERNOS DE ARISTON CARDOSO (MEDÍOCRE), DE ANTÕNIO OLÍMPIO (CAÓTICO), DE JOÃO LYRIO (FRACO) E VALDERICO (SEM PALAVRAS). NEWTON ESTÁ FAZENDO O BÊ-A-BÁ, E NÃO SE PODE EM SÃ CONSCIÊNCIA DIZER QUE É UM GOVERNO BOM OU RUIM. ESTÁ AINDA COMEÇANDO. ATÉ AGORA TUDO SÃO FLORES. SÓ PODEREMOS JULGAR NEWTON QUANDO OS PROBLEMAS COMEÇAREM A APARECER E O POVO RECLAMAR REALIZAÇÕES. VOTO EM JABES, PORQUE ELE EU CONHEÇO E SEI O QUE PODE OU NÃO FAZER. O RESTO É EXERCÍCIO DE ADIVINHAÇÃO.

Anônimo disse...

Natival deve trabalhar no Forum, pra se lembrar bem, tem 30 anos que quando chove alagada a porta do forum.

Anônimo disse...

Você sabia que aquela região do Forum e Mário Pessoa antigamente era brejo? E que o brejo ficava quase no mesmo nível do mar? Sabia que a construção do porto assoreou a praia da avenida, dificultando a saída das águas? Não? Então não fale besteiras. O problema não pode ser resolvido por Newton em apenas seis meses. Vamos importar um engenheiro da Holanda para resolver o problema.

Anônimo disse...

Negativo. A segunda pista da Soares Lopes elevou o tubulão de aguas pluviais, portanto existe um desnivel que represa as aguas.
Newton Lima está jogando a toalha, não vai pra lugar nenhum.