16 abril 2008

Embate em casa

Os boatos são fortes nas ruas e indicam uma disputa entre os irmãos Rui e Roberto Barbosa nas urnas, como candidatos a prefeito. Rui (PTC) e Roberto (PP) estariam brigados.

Este blog entrou em contato com Rui. Prontamente, disse não ter a intenção de entrar na disputa pela prefeitura de Itabuna. E demonstrou espanto com os boatos: "Quem te disse isso?".

- É o que está nas ruas -, diz o blogueiro.

- Mas não sou candidato, não -, responde Rui.

A ligação caiu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será????

Não creio que Roberto e Rui tenham brigado. A família Barbosa sempre foi e permanece unida. Apenas acho que Rui além de ser mais popular, tem mais carisma que seu irmão.

Se o povo diz querer Rui candidato, a decisão é dele, colocar seu nome a disposição das eleições 2008 em Itabuna...

Anônimo disse...

Agora vai subir o nível da campanha. Entra no páreo Rui Barbosa, a águia de Haia...rsrsrsrsrsrs

Juca

OLHO QUE TUDO VÊ disse...

ÉW só o cara subir um pouco e pronto: começam os vermelhinhos e os invejos a mina lo

Eita povo otário

Anônimo disse...

AS PESQUISAS ESTÃO MOSTRANDO ROBERTO BARBOSA OCUPANDO ESPAÇO DE DESTAQUE ENTRE OS PREFEITURÁVEIS E ISTO JÁ ESTÁ FAZENDO SEUS OPOSITORES A ENXERGAREM O QUE NÃO DEVE ESTAR EXISTINDO! ISSO DEVE SER COISA DE QUEM ACREDITA QUE O PP, POR SER ALIADO DE WAGNER, TEM QUE APOIAR UMA MEGERA PARA PREFEITA! É RUIM HEM!!!!!!!! VÁ ADIANTE ROBERTO, POIS "ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARROAGEM PASSA"!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ROBERTO BARBOSA É O RESULTADO VITORIOSO DO MARQUETEIRO ALESSANDRO, MAS PODE ASSUSTAR MUITA GENTE QUANDO DECIDIR SE IDENTIFICAR COM O ELEITORADO.