26 abril 2008

Renato Costa e as cicatrizes

O peemedebista e ex-deputado Renato Costa participou da reunião da frente de partidos aliados do governo Wagner, hoje, na Câmara de Vereadores. E mostrou que não esqueceu as mágoas do passado.

Ele mirou no presidente do PT de Itabuna, Eduardo Barcellos, e disse que desconfiava das verdadeiras intenções de uma frente partidária que tem a participação de petistas.

A desconfiança, argumentou, vem de acordos feitos e não cumpridos pelo partido, notadamente o ex-prefeito e hoje secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões.

Ele se referia, principalmente, às eleições de 2002, quando Geraldo era prefeito e não lhe apoiou no projeto de reeleição a deputado estadual, quando ainda integrava o PSB, partido pelo qual enfrentou Geraldo nas urnas, em 2004.

Hoje, Renato está no PMDB, que tem o Capitão Fábio como pré-candidato a prefeito de Itabuna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Renato Costa é o único nome capaz de representar a honestidade numa administração composta pelos partidos aliados a Wagner.
Fernando Jorge da Urbis-4

Anônimo disse...

Renato,
Rancoroso que queria apoio unânime do governo de Geraldo para sua candidatura à Deputado e por não obter deu calundu e ajudou CUMA ganhar a eleição?
Seu sentimento hoje deveria ser de remorso por ajudar a joga sua, nossa cidade ao caos.
Com o ódio que sente, acredito que faria tudo novamente, mesmo que o povo de Itabuna pagasse caro.