18 abril 2008

Enquanto isso, no Beco do Fuxico...

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão, Saudosista:

Bons tempos esses que já fazem parte de um passado não tão distante.
O não ainda presidente Lula, que não sonhava em vestir ternos Aramanni, dava autógrafos ao lado do seu sorridente amigo Nerople Martinneli, sob os olhares tímidos do "magro e pobre" funcionário da Ceplac, Geraldo Simões, ladeado pelo ex-petista, hoje fernandista, jornalista Juarez Vicente e outros menos votados.
Como eram doces aqueles tempos, né?

Anônimo disse...

Zelão, tu fumou erva estragada, foi??? Primeiro, Juarez nunca foi petista. Segundo: não é ele que tá aí na foto, mas sim o Mark Wilson, do PPS.
Passe lá em Doutor Gerson Nascimento, que ele tá atendendo de graça (quer ser vereador e tá usando os zóio da cara... dos outros).

Ass: Juca, seu criado

Anônimo disse...

gostaria de deixar uma reflexão, por que? o secretário Geraldo Simões ficou tão nervoso e intolerante com a participação, perguntas e comentários feitas a seu respeito e a candidatura de sua esposa,no programa de rádio AM do comunicador Frankvando Lima, na Rádio Jornal de Itabuna, na última sexta-feira , chegando a dizer que alguns ouvintes estavam com dor de cotovelo!

Será que ele esperava ser aplaudido e paparicado?

Sertá que ele não gostou de saber pela propria população e até mesmo por membros do PT, como foi citado, que está com um considerado indice de regeição na cidade?

Anônimo disse...

Esse Anonimo das 19/04/2008 10:59:00 não deve morar na cidade Itabuna - Ba. GS é (pode ser) o candidato com maior chance de vitoria na cidade.

Alem disso, quantas eleições tinham candidatos menos regeitados e nem por isso ganharam alguma coisa. Quem o diga Heloísa Helena.