Entrevista com o vereador e boxer Adilson “Maguila”
O senhor foi acusado de pedofilia por seu açougueiro. A que atribui isso?
Esse açougueiro é um filho da pu*x#$@ta. Nunca fui pernóstico...digo, pedófilo. Essa história é porque eu chegava no açougue dele e dizia que só gostava de carne nova. Aí o idiota diz que eu como criancinha. Vê se pode... Era carne de vaca, zorra!
O que levou esse açougueiro, que também foi seu assessor, a fazer essa denúncia?
Isso tudo é uma armação de Moacir Lima, presidente do PTB de Itabuna, junto com Wenceslau, do PC do B, e também José Dirceu, Luiz Gushiken, Jorge Lorenzetti e Freud Godoy. Tudo porque sou pobre e preto, mas eu vou desmascarar essa gente preconceituosa e sem escrúpulos.
O senhor diz que é pobre, mas nós soubemos que comprou uma senhora fazenda em São José da Vitória...
Que absurdo, isso é mais uma intriga da oposição.
E o loteamento que o senhor comprou no Pedro Gerônimo para trocar terreno por votos?
Apenas uma contribuição desinteressada para reduzir o déficit habitacional... Eta gente mal-intencionada.
Dizem que sua raiva de Moacir Lima tem a ver com uma surra que ele lhe deu certa vez, na Prefeitura de Itabuna.
(Quase chorando) Ele me agrediu, sim, foi uma violência. Aquele homem é um troglodita, não tem pena de ninguém e de mim é que ele não gosta mesmo. Mas o dele ta guardado.
Guardado onde? O que é isso, companheiro?
Calma, é só modo de dizer. Eu não mudei minhas preferências sexuais. Mas você me chamou de quê? “Companheiro”? Ah, então você faz parte do esquema também, seu filho da pu*x#$@ta! Vou te matar de porrada, seu escr#@%&*to! Você vai engolir esse blog!
(Essa entrevista teve que ser interrompida. Depois de ter sido resgatado pelo Samu, o repórter do BLOG encontra-se internado na UTI do Hospital de Base, onde pode vir a falecer por falta de medicamentos e assistência. O médico já mandou avisar que só virá em uma semana e tá zangado porque não recebeu pagamento. Precisa-se de sangue tipo O positivo”).
QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE, É MERA COINCIDÊNCIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário