13 fevereiro 2007

Wagner diz que Souto "se omitia"

Numa entrevista ao programa Balanço Geral, de Raimundo Varela, o governador Jaques Wagner respondeu às críticas do ex-governador Paulo Souto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O ex-governador fez o contraponto político e administrativo em artigo publicado no jornal A Tarde.

"A crítica (de Souto) é repetida, mas quero registrar que o governo da Bahia se omitia na negociação com o governo federal e, agora, não se omite mais", replicou Wagner, também atacando o "líder' de Souto, sem citar o nome.

Clique aqui e confira em vídeo a resposta do atual governador baiano, na íntegra.

2 comentários:

Anônimo disse...

O q eu não consegui entender é pq Jaques Wagner, q se dizia uma espécie de "embaixador" da Bahia em Brasília, não teve força suficiente para trazer obras concretas e importantes para o Estado.
Se ele fizer no Governo do Estado tudo o q ele fez pela Bahia, nos primeiros quatro anos de mandato de Lulla, a Bahia tá "lenhada".
A propósito, deixo no ar uma pergunta aos petistas de plantão:
DIGAM UMA ÚNICA OBRA QUE JAQUES WAGNER AJUDOU LULLA A TRAZER PARA A BAHIA???

Estarei aguardando a resposta...

Anônimo disse...

Pois é, petistas, digam qal a obra que Wagner trouxe pra Bahia. E outra coisa, não adiante esse governadorzinho mandar dinheiro para esse centro de convenções de meia tigela do Nandinho. Esse centro de convenções e teatro são meia-boca. Qeremos um centro de convenções de respeito. Onde já se viu cc com apenas 800 lugares? Isso é uma piada. Governador, faça por Itabuna que ela te ajudará.