26 fevereiro 2007

Fernando Gomes estaria com a saúde abalada

Os amigos comentam à boca pequena, os inimigos especulam: o prefeito Fernando Gomes teria tirado dez dias de licença para cuidar da sua saúde, até fazendo viagem a São Paulo.

Baseado em informações de pessoas próximas ao prefeito, o jornal A Região diz que Fernando estaria com a saúde abalada. O alcaide falou publicamente sobre o assunto no final do ano passado.

Numa entrevista em "cadeia" de emissoras de rádio, ele disse que uma overdose de medicamentos, há dois anos, teria lhe causado os problemas de saúde:

- Minha doença é que eu tomei um remédio a mais, mim meti a médico. Fiquei doente de um problema que eu provoquei.

Ainda na entrevista em "cadeia", o prefeito ressaltava que não tirava férias desde os 13 anos.

- Desde os 13 anos que eu vivo às minha custa (sic). Nunca tirei férias em minha vida. E agora eu não tiro férias pra num ficar em casa briganu com a mulher e os meninos. Faz três ano que eu num bebo. Senão, tirava férias mermo (sic).

Se nunca tirou férias antes, qual teria sido o motivo da licença de dez dias, agora?

Aos que duvidam do conteúdo, é só pedir uma cópia da entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura. A entrevista foi concedida na manhã do dia 21 de dezembro às emissoras de rádio Difusora e Jornal. A Nacional não retransmitiu porque já estava fora do ar desde aquele tempo! A cópia da entrevista é utilizada como comprovação da despesa no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

4 comentários:

Anônimo disse...

Não que eu torça contra a saúde do prefeito, mas é estranho que ele venha se ausentando de suas obrigações como chefe do poder executivo. Por exemplo, não ir à Câmara ler a mensagem do governo foi bastante atípico. Fernando deixar os holofotes pra Azevedo, sei não...
Aliás, eu estive recentemente na Secretaria de Transportes e Trânsito e por lá só se fala mal do alcaide. A Setran é campo totalmente minado pra FG.

Anônimo disse...

Qual é a doença do prefeito????

Anônimo disse...

É parece que todo mundo tá secando este pobre descracado,ainda ontem eroniamente uma radio de Ilhéus noticiou o falecimento dele em um acidente de automovél,no momento ouviu-se fogos de artificios pela cidade.
Gente só quem pode fazer justica é Deus.

Anônimo disse...

Não façam isso com o meu prefeito, seus ordinários.