14 fevereiro 2007

Eu me amo!!!

Painho. ACM foi destaque ontem no "Correio da Bahia", jornal de sua família. Caderno especial lembrou que há 40 anos o pefelista assumia Salvador para implantar uma "revolucionária administração". Título do material: "40 anos do prefeito do século". Coluna Painel, FSP, hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Correio da Bahia é um "jornal" ridículo, pelo menos na editoria de política. Os pobres jornalistas têm que se esforçar para elogiar o chefe em todas as matérias. Algumas parecem mesmo que foram escritas pelo próprio capo. Interessante é que esse jornalzinho de quinta categoria tem um percentual irrisório da massa de leitores baianos, no entanto comia a maior fatia da publicidade oficial nos governos do Pefelê. Era o retrato de um Estado que não se respeitava.

Anônimo disse...

Sempre ACM!!
Este sim é o maior e melhor político do Brasil e que certamente foi e continuará sendo por muito tempo o maior prefeito da história de Salvador e tb o maior governador da história da Bahia.

Anônimo disse...

Ai, my eggs!!!

Anônimo disse...

Isso não é puxa-saquismo, mas sim a pura realidade.
Me aponte agora um prefeito de Salvador ou governador da Bahia que tenha realizado mais do que Antonio Carlos Magalhães?
Aguardo a resposta...