15 fevereiro 2007

A bandinha da Tonet!

Após tirar o cheiro de morfo do colunismo social sul-baiano, a jornalista Maria Antonieta (Tonet) será homenageada pela Banda do Vesúvio, em Ilhéus, nesta quinta.

Antonieta é das que preferem boates a chiques salões de festa, está sempre antenada e nas baladas. Suas colunas não têm aquele ar démodé das dondocas, batido, batido...

Independente de suas posições, sabe cativar o leitor e viu primeiro do que os outros que os mais novos também gostam de estar nas colunas sociais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem um GRANDE problema: é a maior puxa-saco de Fernando Cuma... Por conta disso, mostra q não é nada inteligente e vive de colunismo pra se aparecer e entrar nos eventos de graça. E é tb puxa-saco da sociedade falida da cidade. Isso ae eu conheço bem...

Anônimo disse...

Amigo, se botar chocalho em puxa-saco nesta cidade, ninguém dorme. Também é comum gente que aponta o defeito dos outros com o dedo sujo. Todo puxa-saco, seja lá de quem for, Geraldo Simões ou Fernando Gomes, é um ser abjeto e nojento. Dá vontade de vomitar. Mas Tonet é original, irreverente e inteligente. Consegue fazer colunismo social no interior sem ser provinciana. A crítica mau-humorada é a prova de seu sucesso, afinal não se pode agradar a todos, of couse!!!!
"Benditos sejam os pobres de espírito, pois eles herdarão o Reino dos Céus" - É o que diz a Bíblia, o que serve de consolo para muitos.

Anônimo disse...

Eu n voto aqui em Itabuna, embora moro na cidade, n sou nem um nem outro. Mas dizer q ela faz colunismo inteligente, meu caro... Paciência !!! Vc precisa aprender o q é colunismo social. Não é apenas publicar fotos de B ou C pra puxar saco, e o pior, sem tecer comentáerio algum. Ela só é bem atenta na hora de dar créditos às fotografias, sempre (MAL) tiradas por ela msm.