Cada vez menor
Como já se comentou por aqui, o vereador ilheense Alisson Mendonça vai encolhendo a cada mau-passo do legislativo que comanda.
O fenômeno do encolhimento começou com a manobra para tirar Valderico Reis da Prefeitura, que para muitos não passou de uma artimanha para aparecer na mídia. E o que é pior: usando maquiavelicamente o vice-prefeito Newton Lima.
Agora, o presidente da Câmara de Vereadores permite que a casa seja vergonhosamente desrespeitada e esculachada por Valderico. Este, simplesmente, não reconhece o legislativo como poder e se recusa a atender às convocações que lhe são dirigidas para depor na CEI da Saúde.
Tudo isso, diante de um silêncio ensurdecedor de Alisson Mendonça!
8 comentários:
Pimenta:
O mais interessante é que o Sr. Alisson ainda se arvora a querer ser candidato a Prefeito de Ilhéus.
Como diria o vulgo popular: procure seu lugar seô Alisson. Se como Presidente da Câmara você presta este desserviço a Ilhéus, o que não fará como Prefeito.
ATÔNITO,mas não tanto, com o fiasco que é o Sr. Alisson
Valderico está fazendo essas artimanhas por que o poder judiciário de Ilhéus é conivente.
Os jornais, rádios AM, revistas e a imprensa de um modo geral, veêm noticiando os absurdos que este governo está cometendo e a justiça não se pronuncia. A Juiza que deu a sentença favorável ao prefeito, deve ser transferida para outra localidade bem distante de Ilhéus.
Queremos uma justiça isenta e eficiente.
E este rapaz (alisson) quer ser prefeito de Ilhéus, sob a tutela de Geraldo Simões.
Se manca rapaz, se orienta rapaz.
Vai cuidar de sua reeleição que tá dificil.
A justiça não deve ser instrumento da vontade ou anseio de quem quer que seja. Só pq a juíza não atendeu ao pedido da Câmara ela não presta? o juiz de direito não ingressa na magistratura prá atender interesses, muitas vezes expressados de forma inocente e incompetente. E tão incompetente ficou patenteado que desistiram da própria ação que ingressaram.Vamos ser mais profissionais, tá bom? se o povo elegeu, parem de querer abortar um mandato de 4 anos...procurem, na próxima eleição, derrotar o prefeito e eleger quem acha ser competente mas aprendam que a justiça não pode ficar à mercê de manobras politicas e eleitoreiras.
acho que os vereadores de Ilhéus deveriam renunciar em bloco. Aguentar Jailson analfabeto.
" Veradora sapatono
" " Analfa
" Vereador corruptos!
Chega! Chega! Chegaaaaaaaaaaaa!
é interessante como vemos a câmara de Ilhéus pior do que o proprio governo de Valderico. Pelo que sei seo Ali é tão analfabeto como os demais que fazem tudo errado e só quem é burro para não perceber que qdo Valderico mandar o mensalinho para lá ele vai chamar todo os outros vereadores para irem comer pizza na pinoquio.
Ah, Seo Pimenta me faz um favor:
pergunta a seo Alisson qual o telefone da ouvidoria da camara peça para ele completar, pois o numero que ele informou na rádio através da sua "assessoria" não complementou a minha ligação acredito que o numero informado (0800) esteja errado ou não existe?
O não comparecimento do prefeito à Câmara de Vereadores, mostra, tão-somente, que ele tem muito a esconder.
Enquanto isso, assiste-se a inúmeros comentários que induzem que Valderico está a desprstigiar a Câmara. O que se tem que ter em mente é que Tio Val está é com medo.
A Câmara está fazendo o papel dela de garantir ao Val di Rico, a possibilidade de defesa. Como não quer, a Câmara continuará seu trabalho de levantamento de provas que mostram o quando nossa cidade está sendo roubada.
Uma pergunta para os defensores de Tio Val, os quais na verdade não o defendem e sim ao próprio bolso e querem viver às custas da desgraça de Ilhéus.
ONDE ESTÃO OS R$ 800.000,00 do Restaurante Popular? Quem comeu essa grana?
Postar um comentário