"Do jeito que tá aí, era pra renunciar e ir embora"
O prefeito começou o pronunciamento falando sobre a ampliação do sistema de abastecimento de água e depois passou a mostrar total desencanto com os rumos da cidade. Lamentou principalmente a possível retirada da empresa Trifil, o que poderá extinguir, segundo ele, 2.500 empregos.
Fernando Gomes disse que tem mantido conversas freqüentes com a direção da Trifil e ouvido queixas sobre as ações trabalhistas movidas contra a empresa. O volume de indenizações determinadas pela Justiça do Trabalho na primeira instância estaria em torno de R$ 6 milhões.
"O funcionário rouba, tem empregada que sai com dez calcinhas e ainda bota a empresa na Justiça", condenou o prefeito. Gomes também atacou os sindicatos, dizendo que "pelego não dá emprego a ninguém".
Verborrágico, o homem ainda alfinetou secretários e até o Ministério Público. "Você gasta dinheiro para se eleger e depois todo mundo quer mandar na Prefeitura. É secretário e até um promotor tem aí querendo mandar, mas quem manda na prefeitura é Fernando Gomes".
6 comentários:
Zelão Contesta:
Fernando Gomes tá esquecendo, qui quem manda di factos na prefetura é o "foragido" Marcus Gomes. pois cum ele a coza é assim: - Ou obedece, ou o Pai apanha!
Fernando só tá falando grosso agora, porqui o "facínora" tá de férias.
KKKKKKKKKKK
Itabuna precisa de um homen habilidoso e equilibrado na Prefeitura.
Ninguem melhor que Jose Adervan para ocupar este cargo.
Zelão pra Observador: _ "Filho só puxa o pai, quando o pai é cego ou ladrão de cavalo!...
Os filhos costumam ver no pai o "exemplo". O pior, é que as vezes eles só conseguem exergar... Os maus exemplos!
Êpa observador ! Terra de dois homens GS e FG nada melhor que uma mulher bem preparada com esperienciae capacidade pra botar pra frente a Prefeitura de Itabuna!
Então Acácia Pinho a Perfeita pra mudar e construir com você.
JA se auto promove meu querido vc só tem um voto o seu kkkkkkkkkkk e olhe lá!
Só não pode é o povo de Itabuna querer engolir novamente um tal de pedinha. Esse não deve ser chamado de pedinha, mas, sim, PEIDINHO!
Sou amigo de Adervan. Seu nome é uma boa pedida para Itabuna.
Só não concordo com seu Sloog "agora Adervan". Fico arrepiado com o "agora é Lula ou Lulú".
Postar um comentário