02 julho 2007

PCdoB diz que greve "passou dos limites"

O presidente do PCdoB na Bahia, Péricles de Souza, acredita que a greve dos professores já passou dos limites, segundo entrevista dada ao Bahia Notícias. "A APLB é uma instituição independente, mas eu acredito que o bom senso deve por fim à greve que já prejudica alunos, o Estado e, também, os professores". Péricles participa dos desfiles do 2 de Julho, em Salvador, e afirma que a relação dos comunistas com o PT não muda, é de parceiros ideológicos e políticos.

2 comentários:

Anônimo disse...

É pra isso que a PesTe e o PC do Besta servem pra gerar greve e desordem, estão vendo aí criaram cobras pra atacarem a vcs!

Tanto ajudaram a APLB a fazer greve e as merdas todas agora eles estão fortes e querem destruir com vcs!

ô Povo ruim faz igual ao Lulinha!

Quem não quiser trabalhar não trabalha, tem muita gente querendo trabalhar por aí!

Os coitadinhos dos alnos que já são maus informados tão piorando!

Ou será q estamos voltando pra a eépoca do voto de cabresto q escola era proibida pra ninguém ficar inteligente e ver o q se passa no seu estado e no seu país e continuar a votando em um bocado de desordeiro que só presta na OPOSIÇÂO!

Anônimo disse...

Vi uma cena enteressante em Ilheus, na Escola Modelo, os ptistas levando professores para aula, cururus batendo panelas no corredor e ameaçando prof. Cá pra nois, já viu comunista ajudar? So pra fazer rampa de Assembleia, não é Diretor Administrativo? O PT é quem ajuda a fazer Vereador, fez 2 pros CURURUS em Itabuna, não é Deiwinho do Gás, por falar nele, diz que ta revoltado com os aumentos do gás, sabem porque? O salario dele não aumenta junto... rs