26 julho 2007

Tá faltando vibração na sua vida?

Renata Granchi
do G1, Rio

Se antes o vibrador ficava escondido no armário ou numa gaveta, agora ele viaja para lugares antes nunca imaginados. Usuárias do apetrecho confessam que não há porque ter vergonha de ser feliz e que se o cachorro é o melhor amigo do homem, "o vibrador é o da mulher”.

A publicitária Paola de Castro, de 44 anos, é uma das adeptas do vibrador. Solteira, ela confessa que já usou o vibrador para combater o medo de andar em avião.

“Tinha que ir a São Paulo para dar uma palestra. Aí, levei o vibrador na minha mala de mão para poder segurá-lo tanto na aterrissagem como na decolagem, para me acalmar. Fiquei segurando ele dentro da bolsa”, conta.

Antes de embarcar no avião, ainda no aeroporto, tirou de letra uma situação embaraçosa.

Quando passei pelo raio-X, disse: 'cuidado porque aí tem uma coisa que você vai gostar muito de ver'. Fiz de brincadeira, claro, mas o agente respondeu: 'Que isso madame. Não gosto disso, não'”, conta ela, às gargalhadas.

A publicitária usa há quatros anos o modelo rabbit, o campeão de vendas de todos os sex-shops depois que o seriado americano Sex in the City o tornou famoso. No episódio da série, uma das personagens deixa de sair de casa e desiste dos homens por causa desse vibrador.

Vibrador no Pan

Segundo a gerente-comercial de uma butique erótica, Karen Carneiro, as vendas do rabbit voltaram a crescer depois que o raio-X da segurança da Vila do Pan pegou um vibrador na bolsa de uma mulher da delegação brasileira, conforme nota publicada na coluna de Ancelmo Góis, do jornal 'O Globo'.

Ela diz que o vibrador é muito procurado também porque é o único pênis que não trai. “É só meu. No rabbit, eu posso confiar”, brinca. Perguntada se as mulheres sentem vergonha de entrar na loja, ela responde: “Não. Ninguém treme mais para comprar. Hoje todo mundo compra pra tremer”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Protesta:

- Homens de todo o mundo... Uni-vos, antes que seja tarde!
pelo andar da carruagem, nós vamos ficar "na mão grande", tocando viola de papo pro ar.

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Feliz de quem tem tesão suficiente pra tocar uma na mão grande.
Masturba-se é ato único na vida do garanhão. Eu sou um verdadeiro garanhão de tesão.