13 julho 2007

Unidos pelo DNA e pela teta

Em plena era da rejeição ao nepotismo, o governo baiano abriga pai e filho no comando de repartições da sua estrutura.

Joaquim Sampaio chefia a 6ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), em Ilhéus, separado a curta distância de Joaquim Sampaio Filho, que comanda o escritório local da Bahiapesca.

8 comentários:

Anônimo disse...

AMBOD INDICADOS PELA DEPUTADA ANGELA SOUZA. VERGONHA...

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, Joaquim Sampaio Filho é chefe do escritório da Bahiapesca desde a gestão passada, portanto não foi indicação de uma deputada que assumiu o mandato este ano.

Anônimo disse...

Família, família... Vive junto todo dia / E nunca perde essa mania...

Anônimo disse...

PEDIR PRA QUE FIQUE E INDICAR DA NO MESMO.

Anônimo disse...

Dr. Joaquim é um profissional competente, com história em Ilhéus por mais de 20 anos. Não precisa dessa função nem do salário que ela lhe dá. Tenho certeza que quem ganha é o Estado, já que ele não é politico, não tem aspiração politica, não precisa do salário e criou sua familia, inclusive seu filho referido, com toda integridade.

Anônimo disse...

Nada contra a integridade e a honra de Dr.Joaquim, questionaveis são os metodos de quem indica.

Anônimo disse...

o dr joaquim tem uma integridade incontestavel e o filho, pelo que sei, está no cargo há bastante tempo, portanto, deve ser pela sua competencia. Parabens pra quem o indicou.

Anônimo disse...

Dr.joaquim tem uma integridade incontestavel, sempre do lado do poder e o filho,que dirige a Bahia pesca, pelo que sei, está no cargo há 10 anos,fazendo cursos,viajando para congressos, mais o campo que é bom pergunte se ele vai? tempo,se ele esta todo este tempo só não se tornaria um bom técnico se fosse burro, portanto, deve ser pela sua fidelidade ao grupo Carlista, eu não entendo como o Sr Geraldo Simões permite um absurdo destes!.Zé neguinho, o vereador, é quem está por trás da indicação do Duda. Podemos acreditarnesse governo?..