05 agosto 2007

Ácido

Uma mãe de família itabunense enfrenta verdadeiro pesadelo. Segundo consta, ela vinha sendo assediada por um homem que ocupa cargo em comissão na Prefeitura de Itabuna.

As muitas investidas não teriam dado resultado e o elemento, como vingança, teria mandado atirar ácido na mulher. O "serviço" foi feito na última quinta-feira, na Avenida Aziz Maron.

A vítima está internada na UTI do Hospital de Base e, segundo familiares, denuncia como mandante do atentado contra sua vida o irmão de um ex-vereador de Itabuna, que até pouco tempo cuidava de animais.

Nenhum comentário: