07 agosto 2007

E eu, Godói?

"No primeiro semestre de 2007, o lucro líquido do Itaú somou R$ 4,016 bilhões, acima dos R$ 2,958 bilhões dos primeiros seis meses de 2006 e acima dos R$ 4,007 bilhões divulgados ontem pelo Bradesco. De acordo com estudo da consultoria Economática, o resultado do Itaú no semestre passa a ser o maior obtido por um banco privado brasileiro nos últimos 20 anos."

Nenhum comentário: