07 agosto 2007

Jabes avisa que tá fora

Jabes Ribeiro abandonou de vez a idéia de concorrer a prefeito de Ilhéus pela quinta vez.

Terceiro ou quarto nas pesquisas, ele avalia que poderia queimar cartucho quando o melhor seria trabalhar nos bastidores. E assegurando uma boquinha no governo federal ou estadual.

No máximo, poderia disputar a sucessão de José Mendonça, em Ipiaú. Jabes acredita que o cenário está para Ruy Carvalho, Veloso ou Ângela Sousa. Contra o ex-prefeito, ainda sobra a grande rejeição do eleitor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Jabes:

Você provou mais uma vez que é um cara inteligente.
Só falta agora você declarar o seu apoio a Ruy.
Estamos esperando ...

ATÔNITO. Desta vez, nem tanto

Anônimo disse...

Aí, Ruy se arromba!

Anônimo disse...

Zelão Com a Pulga Atrás da Orelha:


Xiii! Parece que o "teatrinho" do não sou candidato, está fazendo moda em Itabuna e Ilhéus.
Tô pagando pra ver Jabes não ser candidato. A não ser que ganhe logo uma "boquinha" no governo JW.

Anônimo disse...

Cuidado amigo bloguista. Jabes é inteligente, preparado, sem muito espaço fora de Ilhéus e profundamente ambicioso prá retornar a prefeitura. Não o substime e muito menos assim o faça seus concorrentes. O maior vencedor sempre é aquele que corre e briga calado, fazendo-se de perdedor ou de morto.

Anônimo disse...

Assim como faz Dr. Ruy?
Trabalhando e avançando?

Anônimo disse...

Jabes não tem coragem de perder, não entra em campanha que tem cara de derrota, acredito mesmo que vai ficar fora da disputa, mas neste momento é prematuro acreditar nesta informação, para largar a condição de pre-candidato ele vai tentar antes um acordo com Wagner, ai quem sabe, recebe lá e sai de baixo aqui.
Visto de hoje Ruy é imbativel.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, que bom meu Deus!
Esse � o melhor presente que Jabes poderia dar ao povo de Ilheusu.

Anônimo disse...

Zelão Press Informa:


Está tudo acertado entre o PP de Jabes e o PT de Wagner.
Jabes negociou a sua desistência do pleito ilheense, em troca do cargo de Secretario da Agricultura, em substituição a Geraldo Simões, que deixa o cargo desiludido pela falta de apoio de Wagner aos seus pleitos.
A substituição deverá ocorrer no mais tardar no final do mês de setembro próximo.

Zelão (em furo de reportagem)