Jabes avisa que tá fora
Jabes Ribeiro abandonou de vez a idéia de concorrer a prefeito de Ilhéus pela quinta vez.
Terceiro ou quarto nas pesquisas, ele avalia que poderia queimar cartucho quando o melhor seria trabalhar nos bastidores. E assegurando uma boquinha no governo federal ou estadual.
No máximo, poderia disputar a sucessão de José Mendonça, em Ipiaú. Jabes acredita que o cenário está para Ruy Carvalho, Veloso ou Ângela Sousa. Contra o ex-prefeito, ainda sobra a grande rejeição do eleitor.
8 comentários:
Jabes:
Você provou mais uma vez que é um cara inteligente.
Só falta agora você declarar o seu apoio a Ruy.
Estamos esperando ...
ATÔNITO. Desta vez, nem tanto
Aí, Ruy se arromba!
Zelão Com a Pulga Atrás da Orelha:
Xiii! Parece que o "teatrinho" do não sou candidato, está fazendo moda em Itabuna e Ilhéus.
Tô pagando pra ver Jabes não ser candidato. A não ser que ganhe logo uma "boquinha" no governo JW.
Cuidado amigo bloguista. Jabes é inteligente, preparado, sem muito espaço fora de Ilhéus e profundamente ambicioso prá retornar a prefeitura. Não o substime e muito menos assim o faça seus concorrentes. O maior vencedor sempre é aquele que corre e briga calado, fazendo-se de perdedor ou de morto.
Assim como faz Dr. Ruy?
Trabalhando e avançando?
Jabes não tem coragem de perder, não entra em campanha que tem cara de derrota, acredito mesmo que vai ficar fora da disputa, mas neste momento é prematuro acreditar nesta informação, para largar a condição de pre-candidato ele vai tentar antes um acordo com Wagner, ai quem sabe, recebe lá e sai de baixo aqui.
Visto de hoje Ruy é imbativel.
kkkkkkkkkk, que bom meu Deus!
Esse � o melhor presente que Jabes poderia dar ao povo de Ilheusu.
Zelão Press Informa:
Está tudo acertado entre o PP de Jabes e o PT de Wagner.
Jabes negociou a sua desistência do pleito ilheense, em troca do cargo de Secretario da Agricultura, em substituição a Geraldo Simões, que deixa o cargo desiludido pela falta de apoio de Wagner aos seus pleitos.
A substituição deverá ocorrer no mais tardar no final do mês de setembro próximo.
Zelão (em furo de reportagem)
Postar um comentário