03 agosto 2007

Quem será a próxima vítima?

O prefeito Fernando Gomes anda nervoso desde que uma auditoria da Sesab apontou diversas irregularidades na saúde, principalmente desvios milionários de recursos.

Depois da audiência com o secretário estadual de saúde, Jorge Solla, o prefeito disse palavras impublicáveis sobre a contraproposta do Estado para assumir o hospital de Base, segundo uma fonte próxima ao edil.

Inquieto e sem ter como explicar a origem do rombo nas contas da saúde, passou a atacar quem chegasse por perto. Foi assim que, no sábado à noite, fugiu ao seu 'novo estilo' e chamou floristas de vagabundas e prostitutas na 'reinauguração' da praça José Bastos.

Ontem, resolveu mandar desarmar - ou destruir, se fosse preciso - o stand do Troféu Jupará, na praça Adami.

Nenhum comentário: