03 agosto 2007

Show do Milhão!

Afastado do cargo por via judicial, o prefeito Valderico Reis disse a amigos que tudo está pronto para o seu retorno na próxima quarta-feira. O prefeito-fujão aposta todas as fichas na força de uma banca de advogados contratada para lhe trazer o poder de volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em nenhum momento Valderico disse que está retornando ao governo na quarta feira.
Quem escreveu essa nota é quem já sabe que não há consistência no afastamento do prefeito.
Parabéns blogueiro, pelo ou menos voce não vai ser pego de surpresa como aqueles que estão cantando de galo fora de tempo.