Veloso dá mau exemplo, de novo!
O deputado Veloso (PMDB) figurou este ano entre os parlamentares federais que mais gastaram as tais verbas indenizatórias. Depois de denúncia deste blog, o deputado se corrigiu e fez gastos dentro do limite mensal de R$ 15 mil desta verba (utilizada para cobrir gastos do mandato).
Mas em julho último Veloso voltou a estourar este limite e gastou exatos R$ 18.443,79. Destes valores, R$ 8.400,00 foram utilizados no pagamento da 'divulgação da atividade parlamentar'. Outros R$ 5.200,00 se destinaram a custos com 'aluguel de imóveis para escritório; despesas concernentes a eles'.
Clique aqui para conferir como o seu deputado (e não só o Veloso) está gastando a verba indenizatória.
Um comentário:
Esse limite de R$ 15 mil é uma falácia. Na prática, a gastança tá liberada mesmo a fundo perdido.
Postar um comentário