16 abril 2008

Ainda as faixas do PMDB

O governo Newton reiterou, em nota publicada hoje em jornais de Ilhéus e Itabuna, que a retirada das faixas do PMDB, que anunciavam evento ocorrido no último sábado, foi um procedimento normal.

Segundo a nota, assinada pelo secretário de Governo José Nazal, a retirada das faixas ocorreu "dentro da mais absoluta normalidade administrativa".

O texto acusa o PMDB de distorcer os fatos "para tentar polemizar e jogar a opinião pública contra o governo municipal". Completa, afirmando que "apesar da falsa polêmica estabelecida, o governo continuará retirando faixas, placas e out-door colocados de forma irregular".

6 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), e o deputado Capitão Fábio (PMDB), candidato à sucessão no município, iniciaram hoje pela manhã, em Salvador, conversas sobre a disputa eleitoral na cidade, deixando aliados e adversários com a orelha em pé.

Anônimo disse...

Veloso, Veloso... Tu faça por merecer os votos que os filhos de Ilhéus lhe deram.

Até o momento, não vimos uma participação ativa junto a nossa cidade. Apenas promessas e conversas.

Como filho ilustre de Ilhéus e conhecedor dos problemas da região, esperamos que consiga mostrar o excelente homem público que sempre demonstrou.

Você não tem necessidade de ir contra ao prefeito.

Aguardamos...

CTSC

Anônimo disse...

Vão no site www.otabuleiro.com.br e vejam quais os tipos de faixas que podem ser colocadas na cidade de Ilhéus

Anônimo disse...

Caríssimos

percebo que o governo Newton usa o prestígio de Nazal, que vem funcionando como para-raios.

Cuidado, fotógrafo-historiador-excelente pessoa. Da última vez que eu vi um secretário ou assessor fazer isso, saiu chamuscadíssimo. E no final, pode não valer a pena - não digo dinheiro, mas moralmente.

Este governo não está à altura da sua história como homem e ilheense.

Anônimo disse...

Enquanto o circo pegava fogo e Carlinhos freitas colocava mais lenha na foqueira. Nazal estava fazendo o que gosta fotografandoo e aproveitando os benefícios do trabalho juntando o útil ao agradavel. Fotografando o percurso do projeto poto sul. Certo ele, vai bater boca com todo mundo , Nazau é uma pessoa educada e amigo de todos os segmentos políticos.
Certo vc Nazau quem criuo o problema que se defenda.
Uma nota pública e tecnica em defesa da legalidade tudo bem.

Anônimo disse...

Caro Pimenta,
Veloso precisa prestar conta das contas da Câmara Municipal de Ilhéus na sua gestão. Depois, poderemos tratar de outros assuntos.
Abraço do amigo sofrido.