19 abril 2008

Os ânimos se exaltaram

O empresário Marcel Leal e o publicitário Gerson Menezes por pouco não se pegam hoje, no estúdio da Rádio Jornal. Ambos foram convidados para debater a política itabunense, no programa Resenha da Cidade.

Gerson, que comanda o marketing do pré-candidato José Adervan (PSDB), afirmou que Geraldo Simões tem sofrido pressão do PT para ser o candidato, já que "o nome de Juçara não decola".

Em resposta, Marcel, que é simpático à candidatura de Juçara, disse que "tem coisas que só Zelão sabe". Para o empresário, Zelão e Gerson Menezes são a mesma pessoa.

Gerson não gostou da provocação e começou a chamar Marcel de "menino maluquinho". A coisa começou a virar bate-boca, quando o "juiz" Roberto de Souza fez soar o gongo e encerrou o programa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta:

Lanço aquí um concurso.
Quem é Zelão???
E-mails para a redação do Pimenta.
Eu digo que Zelão é o próprio Adervan.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Eu acho que o gerson menezes perde tempo com esse tal de marcel leal, figura que se acha o tal, no entanto, não passa de um piratinha deslumbrado com a tecnologia, que no seu caso, a única utilidade dela é servir como instrumento para ele fazer fofocas e mais fofocas, só isso......

Anônimo disse...

Concordo com o Marcel. Zelão é Gerson. Tem tudo haver.
Na verdade tanto Marcel quanto Zelão?Gerson são muito chatos, prepotentes,inconvenientes. Porisso brigam, não se supertam,mas é um lance bom pra o pimenta na muqueca

Anônimo disse...

Gerson Menezes para o Pimenta:


Tenho por Marcel uma grande amizade, herança da mizade que tive pelo seu pai, o saudoso Manoel Leal.
No programa Resenha da Cidade, no sábado passado, a convite do apresentador Roberto de Souza, abordaámos temas relativos a política itabunense e nem sempre estivemos de acordo.
So no final do programa é que Marcel (em tom de brincadeira, ininuou que eu era o Zelão, ao que respondi (também em tom de brincadeira) que se eu era o Zelão, ele era o Moleque Maluquinho (é assim que o Zelão o chama).
A brincadeira gerou gargalhadas nos presentes ao estúdio da Rádio Jornal. De lá saimos juntos, brincando e conversando sobre outros assuntos. Nossa amizade não sofreu nenhum arranhão (nem adianta tentar nos incompatibilizar). Vamos continuar amigos e divergindo sempre que for necessário.

Anônimo disse...

Então com esse comentário de gerson, ficou muito claro que quem inventou essa estória de briga foram os os fofoqueiros desse site anonimo. Portanto, está explicado, gostei, gerson.