12 abril 2008

Sem dossiê

O ex-prefeito Geraldo Simões negou que a ala do PT que o apóia tenha montado um dossiê para pressionar o advogado Iruman Contreiras a desistir das prévias do partido.

A existência do dossiê foi assunto de artigo do articulista Gerson Menezes, no Pimenta na Muqueca, na última quarta, 10. A negativa ocorreu em entrevista ao programa Roberto de Souza, na rádio Jornal, na manhã de hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo ao Gerson Menezes pela coragem de escrever tão claramente,demonstrando seu ponto de vista democratimante. Dali Gerson.

Anônimo disse...

O nome do programa não era "Resenha da Cidade"???

Ombudsman

Anônimo disse...

O ACM do sul da Bahia já começa a ficar irritado. Vai em frente Gerson.
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu sabia que Geraldo mesmo que tivesse algum dossiê não mostraria,porque Iruman tem um dossiê muito mais importante, é o da VASSOURA DE BRUXA,eu quero ver agora Geraldo falar mal de Iruman.

Anônimo disse...

Quem é esse Gerson? Um ninguém que quer aparecer às custas de Geraldo Simões. Ele deveria está cuidando é do jornaleco que o patrocina, cujo dono, candidato, não vai para lugar nenhnum. Nem para marqueteiro esse Gerson serve. Volta para a faculdade filhote!

Anônimo disse...

Gabriel diz,
Este último comentário não deveria ser publicado Pimenta. A verdade é que o dossiê existe sim. E não é preciso vê-lo, e, sim olhar para o procedimento do PT Estadual e Federal, Lula propõe dossiê por Dilma e afirma que fazê-lo não é crime, vazá-lo sim! Mas vazar não é praxe, praxe é usar como Geraldo esta usando. Wagner, tenta fundir TCE e CGE para criar dossies para usar (sem vazá-los) contra a "oposição". A verdade é uma só, todos querem a perpetuação do PT, mas não se preoculpem, PT mata PT, dizem que em selva de PT Tucano não fica vivo... os outros partidos tambem não, com excessão do PMDB, mas isso é outra história seu Pimenta. Excelente trabalho Gerson.