04 fevereiro 2007

Negligência médica

Diz a coluna Dividida, do Correio da Bahia, que "houve negligência do Colo-Colo em promover a volta do volante Sandro aos gramados no jogo contra o Vitória na terceira rodada do campeonato.

Sandro teve lesão no púbis no ano passado pelo time ilheense e só chegou ao conhecimento do Vitória quando ele acertou a assinatura do contrato. O Vitória deu toda a assistência ao jogador, foi feito o tratamento conservador e não surtiu efeito. O clube então fez cirurgia e deu toda a assistência.

Clinicamente, o jogador estava curado, fez a reabilitação no DM rubro-negro, mas ainda não tinha condições de atuar. Ele só fez um treino às véspera de enfrentar o Vitória, foi para a partida e inclusive teve participação nos dois gols do Colo-Colo no empate de 2x2, no Estádio Mário Pessoa.

Depois dessa partida, ele está até hoje sem poder atuar em conseqüência de uma contusão nos dois tendões. Ontem, ele esteve com o Dr. Marcos Baqueiro, que o operou, com todos os exames e, amanhã, será submetido a uma infiltração".

Com a palavra, os dirigentes do Tigre ilheense, que aplicou 3x0 na Catuense, ontem à tarde.

Nenhum comentário: