29 junho 2007

Alô, Zelão!

Comentários de um inspiradíssimo Zelão têm feito o maior sucesso no Pimenta. Desconhecemos a procedência, naturalidade e opção sexual do sujeito. Nem sabemos se é alguém ainda vivo ou um espírito que está sendo psicografado por algum leitor desta página virtual.

Mas agradecemos ao Zelão e o convidamos a manter a assiduidade dos comentários. Mais até: se quiser, tem direito a uma coluna semanal no Pimenta.

O cara vai se animar quando a gente falar do salário, mas isso só em uma reunião fechada com os diretores do blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão entusiasmado fala:


Êta sêo Pimenta, já vi qui o sinhó anda cum as burras cheias. O senhor sabe "mexer com o ego da gente". Não há nada qui me entusiasme mais, que o "tilintar do vil metal" - vil, só pra quem não tem né? Hoje mesmo vô falá cum o mêo "procurador" (não é aquele que me procura pra pagar as contas atrazadas). Ele vai acertar os detalhes "vis" cum o sinhó.
Sem mais,
Sêo Zelão

Anônimo disse...

Zelão Informa a Sêo Pimenta:

Anota ai sêo Pimenta, pra colocar no contrato:
- naturalidade: comum!
- opção sexual - gente! (juro que nunca transei com nenhuma jeguinha, cabrinha ou galinha a não ser as sem penas). Quanto a tal reunião fechada, vai ser impossível. Esse convite tá cheirando a corrupção.
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Amigo Zelão, o convite tá de pé. Tu tens direito a uma coluna semanal no Pimenta na Muqueca, para comentar com a irreverência de sempre os fatos da política e da lascada sociedade sul-baiana. Jogue DURO (lá neles, é claro!).
Abraço

Anônimo disse...

Zelão Chora:

Sêo Pimenta, o diabo do convite que o sinhó gentilmente me fez, junto com a perpesctiva de ganhar uns trocados, acaba de me criar um grande problema.
Minha santa esposa, ao tomar conhecimento de que iria contar com uma "polpuda verba" no orçamento, tomada do entusiasmo feminino, correu a comprar no comércio (fiado), tudo o que encontrou pela frente. Acredite sêo Pimenta, ela fez um rombo, que acredito que por maior que seja a sua oferta remuneratoria, vou ter que escrever uns cinco meses só para pagar as contas.
Diante do exposto,apelo para a sua generosidade na hora de fazer a tal proposta.

Rezo por isso.
Antecipadamente grato por esse ato de piedade cristã,

Zelão