28 junho 2007

Missão técnica

Uma missão técnica com 22 empreendedores formais e informais do Sul da Bahia, que atuam ou pretendem atuar no ramo de produção de flores tropicais, estará seguindo no próximo dia 5 para o município de Holambra.

No interior de São Paulo, o grupo participa do Encontro Nacional de Floristas, Produtores, Atacadistas e Empresas Acessórias (Enflor 2007), onde terá contatos com expositores, conhecerá as novidades do setor, realizará negócios e abrirá mercado para sua produção.

A missão conta com o suporte do Sebrae/Bahia, que desenvolve projeto de apoio à produção de flores tropicais em Ilhéus, Uruçuca, Una, Itabuna, Barro Preto e outros municípios sul baianos, como atividade suplementar à produção de cacau ou de diversificação econômica. (Ascom/Sebrae Mata Atlântica)

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão Confessa:

Agora tô entendendo porquê a pressa do sêo Cuma em expulsar as vendedoras de flores da praça. O homi qui não é bobo nem nada, farejou ao longe a oportunidade de "fazer dinheiro novo". Vai plantar flores nas praças de Itabuna com o financiamento do Sebrae e depois vender, pra aumentar o capital do FAVFG - Fundo de Amparo a Velhice de Fernando Gomes