29 junho 2007

Protesto em Ibicaraí

Cerca de 150 produtores da região do Cajueiro de Ibicaraí vão interditar trecho da BR 415. Os agricultores familiares se queixam que a prefeita Monalisa Tavares abandonou a área rural e eles não têm como escoar a produção e perdem até metade do que colhem nos mais de dois mil hectares de plantações. O protesto acontecerá na próxima terça-feira, dia 3, pela manhã.

A pista será interditada nos dois sentidos no trecho que corta o município. Os produtores alegam que há mais de dois anos tentam uma audiência com a prefeita e garantir a melhoria das estradas vicinais. Produtos como milho, mandioca, leite, verduras e legumes se perdem porque não há como transportá-los até as feiras livres ou centrais de abastecimento. O descaso da prefeita obriga crianças e adolescentes a caminharem quase 20 quilômetros por dia para estudar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão Antecipa:

Na audiência com a prefeita dançarina, os pequenos produtores rurais irão escutar esse conselho: - "Meus queridos, relaxem, dancem o arrocha, que eu fico aqui... gozando com a cara de vocês"!
KKKKKK