27 junho 2007

Preso, "Almeidinha" era indicação de advogado

Membros do primeiro escalão do governo ilheense estão tensos com a prisão do diretor da Maramata, José da Silva Almeida, o "Almeidinha", acusado de praticar golpes do financiamento de veículos (Pokémon) e traficar drogas.

Segundo fontes, ficou muito mal na fita o advogado Cosme Araújo, que, além de ser o defensor de Almeidinha, o indicou para um cargo na Fundação Maramata.

A fundação é dirigida pela filha de Cosme, Margareth Araújo, que não tem nada a ver com a história, diga-se de passagem. O advogado é uma figura que, antes adversário, hoje é o de maior ascendência sobre o prefeito ilheense Valderico Reis.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou dizendo que antes do término deste governo muita gente vai pra cadeia. Valderico vai preso por meter a mão no erário público e têm gente do judiciário que também vai estar envolvido(a). Quem viver verá. Abomba vai estourar a qualquer momento. Os escândalos são muitos e gritantes. Estão dilapidando os cofres público. Parece-me que a Associação Comercial de Ilhéus-ACI e algumas entidades representativas da cidade acordaram e estão tomando algumas medidas em favor da cidade. Parabéns.

Atos Evangelicos disse...

É leviano essa reportagem, pois o supra citado "almeidinha" nunca foi e não é diretor da maramata, deveriam antes de veicularessa informação apura a veracidade da fonte.
No Brasil não é ilegal e nem imoral ser advogado de alguem, antes sim é direito garantido na constituição ( todos tem direito a defesa, sendo inocente até que se prove o contrario).
Ser for crime indicar alguem para algum cargo publico, então somos todos criminosos quando indicamos atraves do voto algum politico que apos algum tempo é flagrado ou preso no cometimento de atos ilicitos.

Anônimo disse...

Soube, de fonte insuspeita, que a MARAMATA vai mudar de nome, agora vai chamar-se: MARAMATA E ROUBA.
KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ