20 junho 2007

Adeus ao Ctrl+C, Ctrl+V

Leitores do Pimenta na Muqueca enviam e-mail questionando o motivo de não mais colocarmos, aqui, textos ou resumos de notícias mais importantes do jornal do prefeiturável José Adervan.

Explicamos: o jornal passou a dispor de uma tecnologia no site que impede a cópia de trechos de matérias ou opiniões. Assim, privamos os nossos leitores dos artigos publicados, dos editoriais caprichados e das notas políticas e dos recadinhos inteligentes da Tonet.

É isso.

Pra mudar, teremos que endereçar nossos apelos ao grande Walmir Rosário e José Adervan.

6 comentários:

Anônimo disse...

Toscko,

Instala o navegador Mozila, aí será possível copiar.

Anônimo disse...

Pimenta:

Aproveitando a deixa, é interessante evidenciar que, enquanto o AGORA se renova e se desenvolve, A REGIÃO, do Marcel, cada dia que passa mais se degrada.
O que será que está havendo com Marcel???
Precisamos de uma Região forte, com um Jornal A Região, também forte.

Atônito

Anônimo disse...

Realmente, com o firefox, o gilette press funciona perfeitamente. Testado e aprovado!

Anônimo disse...

Que está enteressado na pacialidade do jornaleco agora?

Anônimo disse...

Seu Pimenta


Exeto a algumas tiradas da Tonet, os demais artigos do jornal Agora, não estão fazendo falta, afinal eles assumiram a linha "diário Oficial" de algumas das honradas prefeituras da nossa região... portanto eu diria que são noticias que de apimentadas não tem nada!!!

Anônimo disse...

Não farão falta alguma os "artigos" do Agora, já que não é de AGORA que suas letras tem peso de ouro, claro que daqueles que podem paga-las.