26 junho 2007

"FG é uma fraude; temos prova para cassá-lo"

O vereador Wenceslau Júnior partiu para um ataque ainda mais forte contra as mazelas do prefeito Fernando Gomes. Em boletim eletrônico distribuído hoje no final da tarde, ele acusa o prefeito de ter abandonado a cidade.

- Ele é uma fraude eleitoral. Se elegeu dizendo que resolveria o problema da saúde em 90 dias, disse que iria gerar milhares de empregos e priorizar os bairros. E o que fez? Levou a saúde à falência.

O vereador do PC do B disse que a Câmara já dispõe de provas suficientes para a cassação do mandato do prefeito. O vereador é um dos que acompanham a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncias de desvios superiores a R$ 14 milhões na saúde.

A Câmara deve encerrar os trabalhos da CEI ainda neste mês. Um dos últimos ouvidos na Comissão será o secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, dia 5 de julho.

3 comentários:

Anônimo disse...

PRA CASSAR FERNANDO GOMES, VEREADOR TEM QUE SER MACHO!!! PASSOU DA HORA DE MANDAR ESSE HOMEM ARRUMAR AS MALAS... NÃO É SÓ OS VEREADORES, O POVO TAMBÉM TEM MOTIVOS SUIFICIENTES PARA DIZER: FORA CUMA!!!, SE OS VEREADORES NÃO CASSÁ-LO , O POVO VAI CASSAR NAS URNAS... E NA LEVA, VAI VEREADOR TBM... PINCIPALMENTE AQUELES QUE TIVERAM COMO CASSAR CUMA E NÃO O FIZERAM...

Anônimo disse...

Que piada... Essa lenga-lenga de cassar mandato, apurar crimes e punir os culpados, já encheu o saco. Todo mundo sabe que a "estratégia" é manter o Hômi aí no poder para ele ser derrotado na reeleição em 2008. IGUAL AO RESULTADO DE 2004... huahuahuahuahua Mantenham a fera e ela vai novamente devorar todos.

Anônimo disse...

parabéns, vereador, à luta... ops, à cassação!