29 junho 2007

Vai dar?

A ex-primeira-dama itabunense Juçara Feitosa ambiciona vôos maiores na vida pública.

Depois de comandar a secretaria de desenvolvimento social do município, Juçara pensa em disputar uma das vagas na Câmara de Vereadores de Itabuna. O plano foi detalhado a amigos, mas pode encontrar resistências dentro de casa.

O secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões, dizem, prefere que ela coordene a sua campanha a prefeito e deixe o projeto de vereança para mais tarde.

Há um ano e três meses das eleições, o secretário lidera a corrida sucessória em Itabuna, com 42% das intenções de voto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Geraldo, você está secretário de agricultura. Vá trabalhar Geraldo!... Vá trabalhar!

Anônimo disse...

Zelão Argumenta:

É ruim Geraldo permitir que D. Juçara entre na política pela porta do fundo.
Minha pedinha não confia nem na própria sombra, quanto mais na esposa. Pra minha pedinha, na política, nem casamento tem comunhão de bens. Ele só faz casamento político com "separação total de poderes". Na política "minha pedinha" é igual a mandacarú: - Não dá sombra nem encosto.

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Fernando Gomes de Oliveira,
Geraldo Gomes de Oliveira, antes grande diferença tinha, hoje na atual conjuntura, ambos são pedinha e pedinhas.

Anônimo disse...

Zelão Pra Sêo Anônimo:

O sinhó cometeu um "gravíssimo erro de grafia". O Sinho Fernando Gomes, não possue o "de"... Oliveira. Portanto, nem tudo o que reluz é ouro. Parecer não é ser. Os dedos da mão são irmãos, mas não são iguais. Fica esclarecido, que entre ambos, Geraldo e Fernando, além do "Oliveira" que os une, qualquer semelhança não será mera conhecidência.