30 junho 2007

Nervosismo

São visíveis os sinais extremos de nervosismo do prefeito ilheense, Valderico Reis.

Conhecido por protagonizar cenas hilárias e pelo seu estilo 'largadão', assusta amigos mais próximos com um nervosismo crescente, discussões com funcionários e palavras impublicáveis, segundo algumas testemunhas. Dentre as vítimas, estão ocupantes de cargos no projeto Sentinela.

A tensão pode aumentar: na quarta-feira, dia 4, ele tem depoimento marcado à CEI da Saúde.

5 comentários:

Anônimo disse...

A vaca começa a se encaminhar diretamente para o brejo ....

Atônito, mas começando a gostar do que vê.

Anônimo disse...

Valderico vai ter que explicar-se mais é na polícia federal quando for preso por abuso de poder, truculência, falcatruas e outras mazelas mais.
Esperamos que está CEI tenha consistência e firmeza, caso contrário, vamos jogar bosta na Geny.

Anônimo disse...

Zelão Protesta:

Pô, já tá parecendo má vontade de ocês com Val Di Rico. Será qui ocês não entendem, que sendo "anarfa" de pai e mãe, o que ocês consideram "palavrão", no vocabulário do pobre rico, é poesia?

KKKKKKK

Anônimo disse...

Uau... essa história do projeto sentinela é séria... eu caí sentado na quinta feira quando soube de algumas dessas palavras - impublicáveis realmente.
O Projeto Sentinela no ponto final da Litorânea Norte, na rua "T" (de disTante), numa casa com buracos na frente e no fundo, que dá pra um moleque magro entrar (ou qté um gordo, se cavar mais um pouquinho)...
É dureza.
Que criança "abusada sexualmente" vai chegar lá? e ele ainda mandou as funcionárias do Sentinela irem tomar banho de mar peladas. Pode tamanha abundância de desrespeito????

Descrente na Criatura Humana

Anônimo disse...

Zelão Brada:

Ocês, seres ignobis. Gente sem coração.Maledicentes da honra alheia. Invejosos de plantão. Defensores de valores arcaicos. Parem para pensar um pouco. Tentem traduzir em palavras publicavéis, os impropérios que são "ejaculados" pela boca do Sêo Val Di Rico. O qui o pobre homi tava querendo expressar, à sua maneira, é que ele esta em permanente vigilia a este "projecto". Ele sim, é o verdadeiro "Sentinela" dos Ilhezu.

Tenho dito!