27 junho 2007

Reitor da Uesc debocha do povo ilheense

Pegou muito mal a proposta do reitor da Uesc, Joaquim Bastos, em ceder o sítio Roseiral à prefeitura, em troca do centenário Palácio Paranaguá. As instalações do sítio seriam usadas para abrigar a escola técnica federal (Cefet). E a Uesc ficaria com o palácio.

Um dos que criticaram duramente a "proposta-deboche" do reitor foi o radialista Vila Nova, no programa Tabuleiro.

- A proposta (é) indecorosa, imoral, indecente e pornográfica.

O radialista disse ainda que "o reitor pode até achar o prefeito (Valderico Reis) um “porra louca”, mas deve respeitar o povo Ilheense".

Ouça o programa de Vila, clicando aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando fazer propostas é ser qualificado como louco ou debochado? A proposta é justa. Um bem imóvel por outro. O prefeito trocou o "Palácio Paranaguá" pelo "Palácio Carandirú" e ninguém reclamou.

Anônimo disse...

Zelão Discorda:

Ué sêo Vila Nova! O que há de estranho? Para uma proposta desonesta de um prefeito "porra-louca", nada melhor que que uma contra-posta "imbecil", feita pelo "magnifíco reitor" Quicás Pão.
KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A proposta do representante de uma entidade pública que pertence ao povo não foi indecorosa. Apenas ele se preocupou em preservar um patrimônio do povo de Ilhéus que fará 100 anos, e com certeza o louco do prefeito deixará abandonado, ou pior dará para algum corrupto do grupinho dele como foi feito no passado com o Bataclã...

Bel disse...

Concordo com o anônimo acima...
E vai que Ilhéus perde o CEFET pra Itabuna???