22 junho 2007

Mudanças

A instabilidade é uma constante no governo ilheense. Quando se esperava que o secretário de Turismo, Paulo Moreira, pulasse a fogueira antes do São João, os rojões foram detonados em outro setor. Exatamente a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, área extremamente sensível, principalmente em uma administração que fabrica uma crise por semana.

Em uma única leva, pediram para sair o assessor Solon Cerqueira e o jornalista Davidson Samuel. Outro profissional do setor, Ricardo Ribeiro, pediu o boné na semana passada.

O comentário nos bastidores do "caixote administrativo" é de que o todo-poderoso advogado Cosme Araújo, que estaria mandando no pedaço mais que Valderico Reis, vai impor o nome de Laudicéa Carvalho no comando da assessoria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Aplaude:

Tai um "grande escolha". Laudicéia está à "altura" do governo de Val de Rico. Será um "chinelo folgado" para calçar um "pé doente" - Lé-com-cré!
KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Rapaz! Que esculhambação é essa cidade desgovernada. Ainda bem que eu não moro aí. Já morei no pontal. Hoje moro em Itabuna, mas voto em Ilhéus.
rsssssssssssssss.

Anônimo disse...

Querido seu Pimenta,

Os meninos que estão deixando a PMI/ASCOM (Ilhéus) deveriam ser tratados, pela administração municipal, a pão de ló, papinha e aviãozinho porque são bons demais e, por isso, "milagrosos!!!!".

O trabalho que esse pessoal desenvolveu é digno de todos os elogios e, acima de tudo, reconhecimento.

Por tudo que vi e acompanhei, asseguro que esse time é o desejo de qualquer prefeito. Eu disse prefeito, na essência da palavra. Mas ...

Abraços, parabéns pelo blog e fiquem com DEUS.

RABAT/R2CPRESS

Anônimo disse...

Amigo Rabat, suas palavras são fruto de uma generosidade sem limite. Acredito que não mereçamos tanto, mas agradeço mesmo assim.

Tenho muito carinho por você e admiração pelo seu trabalho. Aí do seu "Observatório da Imprensa", você funciona como a consciência dessa cidade.

Caso os poderosos tivessem mais juízo, você é que deveria ser tratado a papinha e pão-de-ló...rsrsrs. Mas os poderosos costumam irritar-se com a crítica consciente, eles preferem a bajulação, ainda que totalmente insana.

Irmão, parabéns! Fica com Deus e com essa dignidade e sabedoria que não há salário no mundo que pague. Zorra, nunca disse isso, mas é sério e verdadeiríssimo: SOU SEU FÃ.