30 junho 2007

Gula

O prefeito Fernando Gomes terá futura dor-de-cabeça, uma enxaqueca, pela frente.

Apesar de decisão contrária do Tribunal de Justiça da Bahia, o prefeito insiste em usar 100% de verba suplementar, contrariando o limite de 2% definido no orçamento municipal aprovado pela Câmara, em dezembro do ano passado.

A prática pode acabar em afastamento do cargo e desdobrar em cassação de mandato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Alerta Sêo Pimenta:

Véio, não fica dando essas notícias sobre o sinhó Cuma.
faço este aviso, por que, mesmo sem conhecer o sinhó, eu já tô gostando. (Dizem que a gente através da convivência, acaba gostando até do que não presta), faço-o, por pura preocupação com a sua saúde bucal, visto que; o sinhó pode amanhecer um dia destes com a "boca cheia de formigas".
Não esqueça, que "conhecidentemente" por falar mal do prefeito Cuma, o jornalista Manoel Leal, morreu "acidentado" por cinco tiros. Lembre-se também, que o Marcone já tá solto. Que D. Alice (a gorda) tá com a corda toda puxando o saco do chefe. E, o filho...tá foragido, mas pode aparecer. É como diz o ditado: - Cesteiro que faz um cesto... Faz mil.

Te cuida Sêo Pimenta.

Anônimo disse...

é pública e notória a sensação de impunidade que assola nossa região. Depois da soltura recorde de Dai da CAIXA, das peripécias mirabolantes de Valderico Reis para manter-se no cargo de prefeito e das denúncias reiteradas de desvios de recursos na administração municipal grapiúna, só nos resta que o Judiciário e o Ministério Público cumpram seus papéis institucionais e possam apurar, e comprovadas as irregularidades,punir com rigor e isenção todos os envolvidos, direta e indiretamente, nesses vergonhosos episódios.