01 julho 2007

Casa de ferreiro...

Os sócios e demais frqüentadores da AABB de Itabuna ficam intrigados com a advertência afixada nas dependências do clube.

O aviso diz, simplesmente, que a Associação Atlética Banco do Brasil não aceita cheques!
Algo como um frigorífico reverenciando as vantagens de ser vegetariano...

11 comentários:

Anônimo disse...

SEO PIMENTA

ACREDITO QUE TAL AVISO SE REFIRA AO DESMORALIZADO CHEQUE CLASSIC....DO BANCO DO ...... TCHAN TCHAN TCHAN....... DO BRASIL.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Zelão Lembra:

Hoje em dia, só quem aceita cheque do BB, é o caixa dois do PT, porque não vai mesmo ser contabilizado, né?

Anônimo disse...

Zelão, tens algo contra o Partido dos Trabalhadores? Vamos acabar com essa história de caixa dois do PT. A matéria refere-se que a AABB de Itabuna não aceita cheques. O PT aceita qualquer cheque de qualquer banco, desde que tenham fundos. Temos coisa mais importantes para serem discutidas. Um exemplo são os desmandos do prefeito de Ilhéus.

Anônimo disse...

Nossaaaahhh a briga está feia! O PT entra em tudo quanto é discursão ruim até quando está fora do contexto kkkkk!!!!

Anônimo disse...

Mamãeee, quero mingau!!!

Anônimo disse...

Ahh Dengosa consegue tudo o que quer!

Beijuu!
Se tiver mingau, quero mesmoo viuuu!

kkkkkkk

Anônimo disse...

Dengosa:

O "DISCURSÃO" a que você se refere deve ser aqueles discursos longos, de mais de 5 horas, tipo os pronunciados pelo Fidel Castro. Não é minha querida?
No PT que é um Partido, antes de tudo democrático, temos discussões civilizadas buscando consensos que levem a uma ação política consequente.

ATÔNITO - com opiniões equivocadas de dengosas

Anônimo disse...

Quanta babaquice de comentários sem eira nem beira, o caso é que um "fi da peste" que provalvelmente é arrendatário do Bar e Restaurante do aludido Clube,formado por funcionários do Banco do Brasil, o qual também como outros Bancos não garantem os cheques de seus clientes, (falha da legislação, pois se um Banco que abre suas portas para cadastrar novos clientes deveria garantir por força legal todo e qualquer cheque, pois, no Direito Comercial, o cheque é uma "Ordem de Pagamento" e não uma "Promessa de Pagamento" do jeito como anda. Pois está escrito em toda folha de cheque:
Pague por este cheque a quantia de......à......ou à sua ordem.
Já de muito tempo, o cheque não tem valor nem na pópria Justiça, então, deveria constar impresso na folha de cheque o seguinte:
Prometo que se tiver fundos, o Banco pode pagar a quantia de...
Mas, voltando o assunto da AABB, ou o "fi da peste" do Bar muda a placa do Aviso para:
Não aceitramos cheques de outro Banco, ou mandem o cara procurar outro Bar pra arrendar.

Anônimo disse...

Antes de mais nada é preciso que as pessoas conheçam do que está se falando... A Associação Atlética Banco do Brasil não é exclusiva de funcionários do Banco do Brasil... muito pelo contrário. Hoje a maioria absoluta dos sócios são pessoas da comunidade (sócios comunitários) e que muitas vezes tem conta em outros bancos, ou até no próprio Banco do Brasil... a proporção fica em mais ou menos 4 sócios comunitários para 01 sócio funcionário ou aposentado do Banco do Brasil. O bar da AABB é do próprio clube e oferece tantas outras facilidades de pagamentos, como cartões de crédito ou de débito. Quem tem cheque, com certeza tem cartão de débito e pode muito bem efetuar o pagamento dessa maneira, visto que, a AABB não oferece prazos. Infelizmente a quantidade de cheques sem fundos existentes no mercado, e a AABB não fica fora disso, é muito grande, sendo isso o fator principal para não aceitar-mos cheques. Com certeza quem não entende isso é pq nunca foi comerciante ou então poderia estar querendo passar um cheque "voador"...

Atenciosamente,

Maruse Dantas Xavier
Presidente da AABB de Itabuna

Anônimo disse...

E eu, fico como?

O que farei com o meu BB Classic?

Maruse, tu era mais elegante!

Anônimo disse...

Sinceramente não sei onde faltei com a elegância... talvez a carapuça tenha recaído...
Até pq, deselegante é jogar uma c´ritica, sem dar sugestões, nem procurar saber o por quê? e mais ainda... não ter coragem de se identificar...
quanto a sua pergunta... não tem cartão de débito???
qualquer coisa estarei a disposição para conversar na AABB... mas aí tem que ser no cara a cara... não sei se vc está disposto!!!
No mais, espero sinceramente que Deus te ilumine!!!

Atenciosamente,

Maruse Dantas Xavier