17 junho 2007

Silêncio

Nem o secretário de agricultura, Geraldo Simões, nem o diretor da Ceplac, Gustavo Moura, se pronunciaram sobre o cancelamento da visita do ministro da agricultura, Reinhold Stephanes.

Ele viria a Itabuna para anunciar o PAC do Cacau, um conjunto de investimentos e ações para a agricultura sul-baiana. A visita estava prevista para a semana passada.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Ministro é inteligente e sabe que "O Plano" é um engodo...
mais um toque embromation...

Anônimo disse...

É engraçado como a realidade se distancia dos discursos, das promessas, perfil muito condizente com o dos políticos, sejam de que partido forem.

Crentes e cientes da falência da memória factual dos eleitores eles prometem, bradam, mas na hora do vamos ver para crer, planos foram mudados em nome de qualquer outro fator que não o da falta de políticas públicas consistentes e constextualizadas...
Êta povinho !!!! E estão lá com o meu, o seu, o nosso VOTO, ou seja, com a nossa crença, nossa esperança, nossa necessidade...

Vamos esperar um pouco mais....

Anônimo disse...

Zelão para Anônimo:

De onde mais se espera... É daí que nada sai!

A essa altura do campeonato, nem mesmo o esperto Geraldo Simões, nutre esperanças sobre o bom desempenho do governo JW.Não demora e Geraldo, em nome do seu amor por Itabuna, larga o governo e assume a sua candidatura a prefeito de Itabuna.
"Minha Pedinha", que não é nada tolo, muito contrário é um oportunista político, vai "apear do cavalo".

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ele não vai apear do cavalo.

Ele será defenestrado, sua secretaria está em 0% de produtividade.

Preguiçoso e incompetente. Vide CEPLAC