27 janeiro 2008

Atentado alemão (no aeroporto de Salvador)

Aeroporto de Salvador, quarta à tarde. Um alemão com piercing nas orelhas não conseguia passar no detector de metais. A polícia mandou voltar, nada. Vistoriou o homem, tudo limpo. Mandou tirar o cinto da calça.

Tirou, a tragédia: a calça desceu até os pés, o alemão não usava cueca, um auê tipo “Oh, meu Deus!...” (das mulheres) e “O que é isso?!” (dos homens).

Preso por atentado ao pudor, perdeu o vôo (marcado para as 17 horas). Mas, no mais, deu sorte. O cônsul alemão na Bahia, Walter Weinberger, estava no aeroporto, foi em socorro dele. A polícia liberou.

Tempo Presente, A Tarde

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha seu pimenta, eu sempre viajo para São Paulo e Brasília, más nunca fiz conecção de vôo em Salvador, e como também não uso cueca, por recomendações médicas, porque sou alérgico, e só posso usar cuecas tipo samba canção.Então prefiro ficar sem usar a maleditas cuecas. Agora depois dessa do Alemão, não viajo para Salvador de avião de jeito nenhum, já pensou eu lá peladinho, e sendo preso po atentado ao pudor.Tô fora vou evitar viajar a Salvador de avião e se tiver que fazer conecção em Salvador vou logo avisando a PF, que não uso cueca, para não passar vexame!kakakakaka

Anônimo disse...

Deixa de besteiraa!!
Grande coisa... quem mandou usar calças folgadas?
Brasileiros passa por coisas muito pior no exterior.

É isso mesmo, que continue assim a segurança nos aeroportos.