29 janeiro 2008

Jabes chama Newton de inexperiente

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, deu entrevista hoje ao programa Tabuleiro (Rádio Santa Cruz) e procurou reduzir a importância do prefeito Newton Lima.

Jabes disse que Newton é "um prefeito tampão" e que não se pode esperar muito dele, pois "não tem experiência".

22 comentários:

A Porta do Reino disse...

Jabes deve ter razão. É preciso ter experiência para infernizar, escumlhambar, bagunçar, anarquisar um município,como Jabes fez. Me poupem....
Gonzalez Pereira

Anônimo disse...

Vocês são porretas. Só divulgam o que lhes interessam. Jabes também teceu elogios a Newton. Quando ele disse que o prefeito "não tem experiência" ele mentiu? Todo mundo bate em Newton: Ruy, Allison, e principalmente os blogs petistas. Só Jabes não pode dar uma cutucadinha...

Anônimo disse...

Todo o retrocesso e atraso que Ilhéus vive hoje, tem o dedo do experiente Jabes Ribeiro.

Anônimo disse...

Um larápio falando de um oportunista!

Eu quero é novidade!

Acorda Ilhéus...

que eu vou dormir!

Anônimo disse...

Newton pode ser inexperitente, entretanto está dando um exemplo de trabalho que causa inveja aos incautos, preguiçosos e pseudos politicos de aldeia. Estou anónimo, porque tenho vergonha de dizer que torci tanto pelos governos anteriores, que, tenho também vergonha de dizer que anteriormente fui e me orgulhei de ser eleitor.

Anônimo disse...

Gostei deste fausto ai!!!
é puxa-saco mas é assumido.
Ele sabe que Jabes lê os blogs, tratou de babar o ovo do patrão.

Anônimo disse...

Guy Valério foi demitido da CEPLAC porque? Vocês não sabem? Aguardem...

Anônimo disse...

Sr. Fausto, gostaria de saber aonde vc viu Dr. Ruy bater em Newtom. Ele só bate na administração de Jabes e Valderico, Newtom ainda é muito cedo para falar. Tapar buracos e pegar lixo é obrigação de qualquer gestor. PAULO DE TARSO

Anônimo disse...

Jabes deve estar se referindo a inesperiencia de desvios de recursos públicos, trambicagens com empreiteiros, superfaturamentos, etc.
Newton até provem o contrário, vem conduzindo o governo com honestidade e mostrando o que é trabalhar com zelo o dinheiro público. Tenho notícias, por morar fora de minha terra natal, que o prefeito reduziu sensivelmente as despesas da época de Valderico. Continue trabalhando Newton e faça um belo carnaval.

Anônimo disse...

Quá quá quá!!! Todo mundo pode bater em Nilton, MENOS jabes!!! Essa é bôa! Como disse o Benedito, a turma da boquinha está assanhada porque sabe que jabes dará uma surra neles! É o povão novamente na prefeitura. Esses fominhas que estão de boca aberta aguardando o poder vai ter que aguardar muito!!! até lá ja estarão caducas. Seus bobocas, enquanto perdem tempo escrevendo asneiras, jabes está lá no morro, conversando com seus eleitores. Aguardem!!!

Anônimo disse...

Ridículo o que esse blog anda divulgando. troca as palavras das pessoas, insinua coisas que não foram ditas, enfim, é o pessoal da malandragem do PT. Eu ouví a entrevista e não ví nada disso. Vcs falam muito que os politicos são mentirosos e enrolados, mas o tipo de imprensa que vcs fazem é suja e desacreditada.

Anônimo disse...

Pedro Vital, se quizer te dou uma autorização para investigar minha vida na CEPLAC.
Poucos tem coragem de pedir demissão de um orgão publico Federal.

Anônimo disse...

Deixe de ser besta Fausto, pode sonhar abestalhado, Jabes não vai prá lugar nenhum. Vc tá esquecido que a Justiça tá no pé dele e que poderá ficar inelegível por 8 anos ? Kakakakakaka

Anônimo disse...

Zelão Satiriza:

A política de Ilhéus vai de mal a pior. Quando não falam dos "mortos", falam dos "mortos-vivos" políticos.
Não falta muito e vão ressucitar; Jorge Viana, Antônio Olímpio, Ozéas Gomes, Saldanha, Nizan e outros.

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seo Pimenta, toda vez que voce coloca essa coisa na mídia o pessoal fica retado.
O povo de Ilhéus tem vergonha na cara e não quer de forma nenhuma o retorno deste estrupício chamado Jabá.Ele anda nos morros filando a comida e tapeando o povo. Essa jogada é velha e ninguém vai cair nessa enganação. Fora Jabes.
Estamos pensando é no futuro de Ilhéus com desenvolvimento e apoio do geverno do Estado Vagner e do presidente Lula que vão com certeza investir no social com Ruy Carvalho na prefeitura. Já disse e repito o resto é isso que está aí.

Anônimo disse...

Não voto em nenhum dos dois, nem em Ilhéus, agora Jabes não tem competência para falar de ninguém pois a única coisa que ele sabe "mandar" fazer é escadaria em morro.Ilhéus não tem um obra desse cara que se veja.

Anônimo disse...

A VERDADE.
tem é um bocado de gente chamando newton de tampão e incompetente porque ele está fazendo o que muitos Prefeitos deixaram de fazer.
O COMENTÁRIO É DO POVO NA RUA:
Tá tapando os buracos, consertando semáforos, escolas, prédios públicos, fazendo a limpeza da cidade, está trazendo recursos para o município, pagando os débitos com os fornecedores, colocando as contas atrasadas em dias, pagando funcionários em dias,(soube que 0 13 salário e o salário de Dezembro saiu em dezembro mesmo) coisa que Jabes não fez com toda sua experiência como se gaba de dizer. E muitas outras coisitas mais que tá deixando os opositores se mordendo de RAIVAAA.

ANTES QUE FALEM DE MIM. VOU AVISANDO, POIS NUNCA VOTEI NELE NEM NO PREFEITO ANTERIOR, MAS CAIU DO CÉU NO LUGAR CERTO.
Ilhéus precisava de gente assim.

EXPLODA-SE O RESTO.

Anônimo disse...

Guy Valério foi demitido porque boicotava os sistemas de computação da CEPLAC. Naquele tempo só ele conhecia do assunto, e após a sua saída, houve pane no sistema. Sou funcionário da CEPLAC e aqui todo mundo sabe disso. Se Têm dúvidas, perguntem ao pessoal da área. De lá para cá, ele ficou para trás, e já não sabe mais nada de informática. Só sabe fofocar!!!

Anônimo disse...

Ô tal de felipe, toma vergonha na sua cara que vc não sabe de nada, em que setor vc trabalha na Ceplac ? Guy é um homem de bem, nunca iria se prestar a um papel dêsse, seu mentiroso sem escrúpulos. Vc tá se escondendo atrás de um nome fictício safado.

Anônimo disse...

Boa ideia. Perguntem a alguns colegas da área que ainda estão lá. Uma acusação grave e infundada como esta,naquele tempo daria inquerito administrativo. Isto é que é fofoca. Pedí demissão e fui ganhar 3 veses mais em outra empresa. Se quizer o ver interticio entre demissão e admissão na Carteira Profissional está as ordens.
Competencia é foda.

Anônimo disse...

Competência é foda... Hoje o Guy Valério está trabalhando no Hospital Regional pelo salário de R$ 580,00!!
Qualquer funcionário daqui da CEPLAC sabe de suas peripécias. Ele não pediu demissão. Foi demitido (ou convidado a se demitir) pelas práticas "não convencionais". Perguntem ao chefe dele à época de sua saída.

Anônimo disse...

Salario digno e honrado. Melhor do que andar no bolso de algum politico safado e ser pau mandado.
Meu chefe à epoca ainda continua lá, homem honrado e honesto que não pode nem deve ser envolvido nesta tentativa em vão de me desmoralizar.