25 janeiro 2008

Sessão baixaria

A noite de quinta-feira foi quente na Facsul.

Uma professora teria discriminado quase duas turmas inteiras devido ao nível social.

Segundo alunos, a titular do curso de serviço social teria dito que "não gosta de dar aula para pobre" e a faculdade, que é particular, "não é lugar de pobre". E, assim, teria reprovado a turma inteira.

Uma das vítimas entrou em contato com o Pimenta na sexta, pela manhã. Como não conseguiu ouvir a professora acusada, por enquanto o blog se limitará a contar parte da história, sem os devidos nomes.

Mas é apenas por enquanto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Resenha fala aos alunos da Facsul, vocês tão na faculdade estudando para ser burro?Porque não procuraram a delegacia e feito um BO de ocorrência contra a maledita professora e a faculdade, assim vocês pderiam entrar com um pedidos de indenizazão por danos morais e discriminação.Tão na faculdade é para aprender e conhecer as leis vigentes, vocês nunca leram a Constituição Federal, sua turma de imbecíl, tá lá escrito.

Anônimo disse...

Edgard agora se declara um jurista...
é o seu estilo de escrita e não adianta dizer que não é!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
vá escrever sobre cotas que não se faz justiça assim!!!!! daqui a pouco vc vai dizer que se trata de uma causa milhionária!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dr. Edgard responde a anônimo:
Essa ocorrência em minhas mão faço a faculdade vender seus bens para pagar indenização milionárias aos alunos! Se quizerem podem me procurarem em meu escritório, estou as ordem de vocês meus caros alunos!