28 janeiro 2008

Parou em 0,7%

A luz vermelha acendeu para um pré-candidato a prefeito de Itabuna, que está em um grande partido, mas ainda não ultrapassou a barreira de 1% nas pesquisas.

Na semana passada, o homem foi avisado de que se permanecer estacionado, a legenda poderá apoiar um nome de outro partido.

O preterido pode acabar no divã.

7 comentários:

Anônimo disse...

Trocadalho do carilho, e é bom dizer que esse candidato é fã número um do zagueiro vascaino Odivan.

Zelão, ops, Gerson não vai gostar nada disso.

Anônimo disse...

"Agora", quem é este canditado! diga aê?

Anônimo disse...

Talvez a agencia de espionagem inglesa o chamem pra ser garoto propaganda.

Zé Botox, o 007 ITABUNENSE

Anônimo disse...

Zelão Diz: - Sapo de olhos fechados, nem na beira da lagoa engole mosca.

Pois é assim na política também. Se estão sonhando que a candidatura de Adervan não vai até o final, com a vitória, podem ir tirando o cavalinho da chuva.
Além do mais, não existe essa do PSDB desastir de uma candidatura própria para vir a apoiar quem quer que seja. Esse boato nasceu de um candidato, que se julgava eleito, que procurou a executiva do PSDB em Salvador, acenando com a possibilidade do partido dele apoiar a candidatura de Embassay em Salvador e em troca, o PSDB apoiar a candidatuta dele aqui em Itabuna.
O negociante de voto, ouviu da executiva do PSDB, que em torno da candidatura de Adervan não existe negociações que não sejam feitas pelo próprio Adervan.
Os caras sabem que o único candidato indepemndente e capaz de enfrentar a candidatura de "Minha Pedinha", é Adervan. As outras,ou mendigam ou têem a cara e o jeito de Fernando Gomes.

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsr.......o zelão passou recibo.

Ohh Gerson !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É seo Menezes, ops Zelão. O senhor como homi de marqetinge é uma bom cabra de humor e escrevedor. Não deu certo como homi de propaganda e AGORA que tentava se istabeleçê como o Duda Mendonça das Itabunas, vai acabar igualzinho a viúva Porcina. A que foi sem nunca ter sido. Escolhe outra profissão. Que tal escritor de revistinhas de piadas?

Anônimo disse...

rrrrrrsrsrsrs