25 janeiro 2008

Outdoor: Maria Alice libera geral

A faz-tudo Maria Alice Pereira ordenou ao secretário de desenvolvimento urbano, Marcos Alan Farias, liberar a colocação de 40 placas de outdoor da empresa Betos na área urbana de Itabuna.

Maria Alice cedeu aos apelos do lobista Josias Miguel, que se apresentou como intermediário da empresa conquistense. Não se sabe as cifras envolvidas na transação, mas a Betos vai dominar o mercado de outdoor itabunense com a devida ajuda da faz-tudo do prefeito Fernando Gomes.

Além de quebrar a concorrência, a liberação vai contribuir ainda mais para a poluição visual da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em vez de cumprir as ordens da ex-toda-poderosa para manter-se no cargo, o secretário (??) Marcos Alan Farias deveria liderar uma operação de limpeza das ruas da cidade. Itabuna está tomada por entulhos e lixo, principalmente às margens do Rio Cachoeira que, apesar de ter sido cantado em prosa e verso pelos escritores Telmo Padilha, Cyro de Mattos, Hélio Pólvora e tantos outros, sofre com a degradação de suas águas e de suas margens.

Para se ter idéia, por cerca de 100metros, entre a Ponte Miguel Calmon e a rua do Prado, há toda má sorte de detritos e dejetos - pneus velhos, restos de construção, lixo, lixo e muuito lixo. Além disso, o mato toma conta.

Aliás, tivesse Itabuna vereadores atuantes e o prefeito e o secretário seriam processados por crimes ambientais ou quem sabe, por improbidade administrativa ante tamanha e vergonhosa omissão. Pena que os eleitores-cidadãos também pouco se incomodem. Pelo dito, todos morreremos sob escombros desse governo incompetente.