28 janeiro 2008

PP diz que Barbosa vai até o fim. Será?

O presidente estadual do PP, Mário Negromonte (foto), deu entrevista ao Diário do Sul, edição de final de semana. Diz ele que a candidatura de Roberto Barbosa a prefeito de Itabuna vai até o fim.

Negromonte citou o exemplos de gestão que o Partido Progressista acumula por todo o Brasil, falou de corrupção, citou o prefeito de Ipiaú, José Mendonça, mas não tocou no assunto sucessão municipal em Ilhéus. Abaixo, um resumo da entrevista.

Diário do Sul – O PP vai lançar mesmo candidatura própria em Itabuna, ou é uma “jogada política” para fortalecer a sigla numa composição que lhe seja conveniente?

Mário Negromonte - O Roberto Barbosa está dentro do perfil que pretendemos implantar na gestão municipal. Roberto é pré-candidato, apoiado pela direção do partido e vai ser o administrador que Itabuna sempre sonhou. Como o próprio Roberto fala, Itabuna não precisa de políticos e sim de prjetos.

DdS – Caso Geraldo Simões não se candidate e lance Juçara Feitosa, o PP aceitaria lançar Roberto Barbosa como vice dela?

Negromonte - Não acredito que o secretário não seja candidato. Mas, caso aconteça, o que eu posso afirmar é que iremos pra disputa. Vai ser a batalha das propostas do bem contra as promessas do passado.

DdS – O ex-deputado Pedro Corrêa, então presidente do PP, foi acusado de ser beneficiário das contas de Marcos Valério. Como o partido lidou com tais acusações?

Negromonte - As acusações foram feitas, apuradas e o partido tomou a atitude necessária. Esta é a postura do nosso partido.

7 comentários:

Anônimo disse...

acho interessante como o PP se posiciona! e tem sido a cada instante uma surpresa, apesar de não conhecer muito bem o seu pré-candidao a prefeito, o Roberto Barbosa, acho essencial a política democrática a presença de vários candidatos! desta forma são os projetos que defienm as eleições e não alianças forjadas nos jantares da vida!abração e parabéns pelo blog

Anônimo disse...

O homem de aço começa a se afirmar as pesquisas e como partidário forte.

Itabuna precisa de um cara assim

Anônimo disse...

Parabelizamos o pré-candidato do PP Roberto Barbosa, e mesmo tempo agradecemmos de coração, ao Dep.Mario Negro-Monte, de não citar o nome de Jabes Ribero, como um dos possível candidatos de Ilhéus ao Executivo.Nossos sinceros agradecimentos, o povo de Ilhéus vai mandar celebrar uma missa cantada de salmos e aleluia, ao nobre deputado.

Anônimo disse...

Zelão Informa: - O Candidato do PP está prestigiado.
Está notícia foi dada por um locutor esportivo, que estava se referindo ao treinador do Colo-Colo, após mais uma derrota no campeonato baiano. Por infelicidade, o locutor "trocou as bolas". Na verdade, o tal locutor estava utilizando ao "jargão futrbolístico", no qual; quando um dirigente afirma que o técnico está prestigiado, significa que o infeliz deve procurar outro emprego.

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nessa seu Zelão se espetou; Mas também não sabia que a sentença de Jabes Ribeiro sai na sexta-feira dia 01/02 no Diario Oficial, e se condenado pode perder o mandato por 8 anos.kakakakaka. Seu Zelão antecipou e perdeu a jogada, que nos já sabiamos, pois temos informantes dentro do poder.

Anônimo disse...

Esse informante acima é analfabeto de pai e mãe. Onde já se viu "perder mandato por 8 anos" se o camarada não tem mandato? A turma da boquinha está louca, pirou de vez!!! KKKKKKK

Anônimo disse...

Seu Resenha Responde a Gabriel:
Jabes Ribeiro não tem mandato porque não tem competência, más vá estudar direito ou consulte algum advogado, para saber que Jabes Ribeiro mesmo não tendo mandato politico pode perder seus direitos políticos, e ser suspensos seus direitos de concorrer a qualquer cargo legislativo executivo, e ocupar qualqduer cargo público , federal estadual e municipal, por 8 anos , tempo máximo determinado pela justiça. Mas Jabes Ribeiro pode recorrer da decisão e levar a discussão até o STF.