30 janeiro 2008

Sai resultado de concurso da prefeitura de Itabuna

A Fauf acaba de divulgar o resultado das provas objetivas aplicadas no último dia 6 de janeiro, para profissionais do magistério e de nível superior da administração geral.

Clique (aqui) e confira.

Em tempo: Até a próxima semana, é possível que as provas aplicadas para agente de serviços gerais, auxiliar de saúde e auxiliar de infra-estrutura sejam anuladas, devido aos erros de gabarito e formulação de perguntas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jerbinho precisa estudar um pouco mais!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

hehehe, o que tem de Medico Doutor abaixo, não somente da média, mas tb de 50% é de chorar, pois são esses que cuidam de nós. Até mesmo quando havia vaga pra 2 medicos por exemplo, o segundo colocado perdeu a vaga por nao obter ao menos os 50%, meu Deus!

N'outro lado eu notei a ausencia do SECRETÁRIO DE DOENÇA DE ITABUNA O JESSUÍNO (VIXE), quem será pq nao kiz fazer a prova??? Ou fez p/ outro cargo??? Esse ao que parece, e depois de algumas frases de jornais, desistiu?

KKKK, o que vai ter de comentários na cidade pelos rendimentos de alguns candidatos, vai ter nego (e branco tb) sem dormir por uns tempos... KKKK.

Sêu Pimenta:

"Durma-se com um barulho desses".