31 janeiro 2008

Geraldo é candidato

O plano de fazer Juçara Feitosa a candidata do PT à prefeita de Itabuna pode estar fazendo água. Segundo informações obtidas pelo blog, será mesmo a carinha de Geraldo Simões que vai aparecer no monitor da urna eletrônica quando o eleitor apertar o "13".

E as conversas de bastidores indicam que o diretor da Biofábrica, Moacir Smith Lima (PTB), está cotadíssimo para a vice.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bah...! Vocês e suas fontes.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

"NÃO TEM JEITO! GERALDO É O PREFEITO!!!"

Agora sim!!!

SEU PIMENTA: Aproveitando o ensejo, qual será mesmo o limite pra o GS ficar nessa indecisão toda??? Tem uma data pra isso se decidir.

Anônimo disse...

GS está entre os nomes que o governador JW substituirá em abril na chamada "mini-reforma administrativa", o motivo não é o outro que não seja a data limite para candidatos a cargos executivos deste ano se descompatibilizar de cargos públicos, portanto teremos sim Geraldo Simões candidato a prefeito de Itabuna, o resto é especulação.
Assim como Itabuna ja está definido em V. da Conquista onde teremos o petista Guilherme Menezes (dep. federal e duas vezes prefeito de VCA)e em Feira de Santana, Sergio Carneiro (dep. federal) com isso o PT estará disputando com grande chances de vitória as principais cidades do estado.

Anônimo disse...

Um lembrete: a data-limite para desincompatilização de secretários estaduais é 5 de junho, quatro meses antes do pleito.

Anônimo disse...

Até agora, a melhor notícia é o vice.
Moacir Lima, carrega consigo um nome de respeitabilidade,honradez,amizade.
CONFIABILIDADE,coisa que muita gente tenta mostrar.
Entendeu, cara pálida?

Anônimo disse...

Se Geraldo não tomar cuidado, acaba se queimando legal, arrastado pelo VIAJANDÃO. È Pule de dez. Vem ai chumbo grosso!!!!!