28 janeiro 2008

Só pra variar...

O site Bahia Notícias informa que o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto, foi assaltado neste fim de semana, durante o ensaio do Chiclete com Banana na Praia do Forte.

O deputado ficou desapegado de uns R$ 2 mil, além de documentos pessoais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta o ladrão vai curtir um carnaval na maior né, com dinheiro no bolso, vai tomá cerva a vontade, e seu Grampinho ficou sem R$ 2. mil reais,uma mereca para o grampinho era dinheiro de da esmola aos pobres mesmo!Mas imagina se o velho babalô ACM , ainda fosse vivo, o lalau essas horas tava comendo capim pela raiz!kakakakaka

Anônimo disse...

Zelão na Bronca:

Péra lá sêo Pimenta!
Quem foi assaltado fomo nós. Afinal de contas, o "dinheiro que estava no bolso de grampinho", era nosso. Bem pior, é que por ter ficado desfalcado, o deputado vai cobrar da gente nova "contribuição".

Assim não dá!
Vamos apelar aos "ladrões sem mandato", que roube a nós diretamente, pois assim só seremos roubados uma só vez.

Anônimo disse...

É seu Zelão; eu nem tinha pensado neste fato, o dinheiro era nosso, e agora vamos ter que pagar em tripo, então vamos pulícia prende o gatuno e recupera a grana de grampinho e entrega para ele senão nós tá ferrado.kakakakakaka. Por isso que admiro seu Zelão ele presta atenção nas minímas coisas, mais pudera o homem é auditor e contador, e não é igual a seu Jesuino não, seu Zelão é homem direito e responsável, não ocupa cargo público e não é candidato a vereador, nem cabo eleitoral!

Anônimo disse...

1.000 anos de perdão. Ladrão, que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Em se tratando de uma espécie rara (a raça ACM) o perdão equivale a 1.000 anos.